segunda-feira, 28 de junho de 2010

Kaká na Copa !!

Oi minhas lindas,meus amores?
Hoje to tão feliz,não é pra menos né?!
A seleção está nas Quartas de finais,e jogou super bem contra o Chile.

Sem contar que o nosso Principe o nosso craque o MAESTRO da Seleção,está  a cada jogo melhorando participando mais e mais, e isso é uma coisa que deixa todas nós Kakazetes felizes.

Pois então amores, a nossa seleção ganhou de 3 x 0 \o
teve gol do Juan, do Luis Fabiano com passe maravilhoso do Kaká,e um gol do Robinho.Kaká não fez gol mais jogou Muito
Mais pra varia,sempre tem uma coisinha pra estragar né !
O kaká levou cartão amarelo "/
e depois disso tomou todo o cuidado possivel para não cometer faltas.

Mais isso não impediu do nosso Craque jogar bem !
Teve arrancadas,e assistencias para o gol do Luis Fabiano \o
e no final depois da substituição,ver aquele sorriso lindo estampando aquele belo rosto me deixou ainda mais feliz.Por que pude ver que ele estava bem estava satisfeito !!


Kaká comemora crescimento e a terceira assistência na Copa

Então amores,como eu disse ali em cima o nosso principe esta muito feliz com a vitória da seleção,teve boa atuação,e foi o autor do passe para o segundo gol da seleção brasileira marcado por Luis Fabiano.


- Estou feliz pela atuação. Tive a oportunidade de dar mais uma assistência. Meu papel é esse, não de fazer o gol, mas de abastecer o ataque. Já é a minha terceira assistência nessa Copa. Participar dos gols é sempre uma coisa muito boa. A seleção mostrou crescimento. Claro que gosto de fazer gols, mas é bom também dar passes.
 
O kaká está satisfeito pelas assistecia, é claro que ele gosta de fazer gol,mais fica muito feliz com os passes que dá pra um jogador marcar o gol .
 
- Vamos esperar que essa seja minha artilharia, dar assistências (risos) - disse o camisa 10
 
Quanto a forma fisica :
 
- Minha forma está melhorando, estou me sentindo mais leve, o peso do problema físico vai saindo. E isso me deixa mais confiante. Hoje dei arrancadas. O segundo gol foi característico brasileiro. A seleção está no caminho certo. Estou feliz pela minha atuação individual e pela vitória incontestável.



E o Cartão

- O cartão amarelo hoje me preocupou mais. Uma segunda expulsão na Copa não seria legal. Acho que o árbitro foi até um pouco severo. Não acho que era um lance para cartão. Foi uma falta normal, de jogo. Não foi de maldade - disse.




De qualque jeito o nosso MAESTRO camisa 10 jogou muitoo rsrsrs

Fiquei ligadinhas logo logo entrevista de junho aqui no blog heim ! Beijos da adm 2 @cindi_21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.