sábado, 7 de maio de 2011

Real Madrid atropela o Sevilla no Espanhol

Em tarde inspirada de Cristiano Ronaldo, que marcou quatro gols, o Real Madrid lavou a alma neste sábado.

Vivendo um momento ruim pela eliminação na Liga dos Campeões para o rival Barcelona, a equipe merengue enfrentou o Sevilla pela 35ª rodada Campeonato Espanhol e fez uma exibição de gala ao vencer por 6 a 2, com destaque também para a atuação do brasileiro Kaká, titular da equipe e autor de um dos gols. Sérgio Ramos marcou o outro da equipe vencedora e Negredo descontou para o Sevilla.

Mesmo fora de casa, o Real Madrid praticamente não deixou o adversário jogar e pressionou o tempo inteiro. Precisando dar uma resposta para seus torcedores, o time do técnico José Mourinho abriu o placar logo aos 20min do primeiro tempo. Özil cobrou escanteio da esquerda e Sérgio Ramos subiu para marcar.

Apenas 10min depois, o real aumentou. Marcelo dominou pela meia-esquerda e levantou na área. Pepe ajeitou de cabeça e Cristiano Ronaldo chutou forte para fazer mais um.

Com Kaká e Cristiano Ronaldo inspirados, não demorou para sair o terceiro, justamente dos pés do brasileiro, que luta para reencontrar seu melhor futebol. Aos 41min, Cristiano Ronaldo arrancou pela direita e tocou no meio com Kaká. O meia fez tabela com Özil e chutou colocado, no canto esquerdo de Varas.

Na segunda etapa, apesar de tomar um gol de Negredo aos 15min, o real não diminuiu o ritmo e prosseguiu sufocando o Sevilla. Aos 19min, Cristiano Ronaldo fez seu segundo gol ao se livrar do marcador e chutar forte. Aos 24min, o português voltou a marcar após lançam,ento de Özil.

Não satisfeito, o camisa 7 do Real Madrid voltou a marcar aos 29min. Benzema recebeu lançamento em profundidade e rolou para o português empurrar para o gol vazio. O Sevilla ainda marcou mais um aos 38min, mas o time já estava entregue em campo.

Gol do Kaká

Mesmo com o show, o Real Madrid ainda se encontra em situação complicada em busca do título, já que está 83 pontos, enquanto o rival Barcelona possui 88 e ainda joga neste domingo. O próximo adversário da equipe merengue será o Getafe, no Santiago Bernabéu, na próxima quarta-feira.

Fonte: Kaka e Carol World

Carol Celico: Dia das Mães cor-de-rosa

A cantora Caroline Celico, que recentemente deu à luz Isabella, falou com exclusividade à CARAS Onlinesobre o seu primeiro Dia das Mães com a pequena no colo. "Será um dia com certeza mais cor-de-rosa do que os últimos dois anos", conta Caroline, que já é mãe de Luca, de 2 anos. Os dois são frutos do seu casamento com o jogador de futebol Kaká.

Caroline também falou sobre as diferenças entre ser mãe pela primeira vez e mãe pela segunda. "Mãe de primeira viagem é uma descoberta a cada dia. Mãe de segunda é relembrar a primeira maternidade. Vivemos os momentos bons e ruins do segundo filho com mais leveza", revelou. Dona de um lar estruturado e feliz, Celico mostra na entrevista abaixo que é uma mãe dedicada e procura estar presente quase 100% na vida dos seus pequenos.

- Como será para você este Dia das Mães com a Isabella no colo?

- Será um dia com certeza mais cor-de-rosa do que os últimos dois anos, com o Luca. Mas também muito especial, pois o Luca já está mais crescido e já está preparando várias surpresas para a mamãe.

- Como você costuma comemorar essa data? Faz algo em especial?

- Sempre fazemos o Luca desenhar algo ou nos entregar um presente. Quando é Dia dos Pais, eu me organizo com ele. No Dia das Mães, normalmente é o Kaká quem administra com ele.

- Como é a Caroline Celico como mãe?

- Procuro ser bem disciplinada. Desde que o Luca nasceu, há horários para tudo. Gosto que ele tenha uma rotina. Faz bem para ele e para nós. Procuro estar presente quase 100% no dia a dia dele. Eu o levo às atividades, busco, estou presente nas refeições, faço ele dormir, e, quase todos os dias, ele toma banho comigo ou com o pai. Agora, mesmo com a Isabella, eu tenho tentado estar presente quase na mesma proporção de antes.

- O que significa a palavra mãe para você?

- Mãe significa aquela que educa com amor. De onde vem nosso colo e nosso ombro nos momentos em que mais precisamos.

- Houve algo que aprendeu com a sua mãe, que passa para os seus filhos? O quê?

- Estar presente. Minha mãe sempre foi muito presente no meu dia a dia meu e no do meu irmão. Trabalhava em casa e, depois, quando teve que trabalhar fora de casa, nos levava junto, e brincávamos no escritório dela.

- Você costuma cantar alguma música para eles dormirem? Qual?

- Gosto de criar melodias, às vezes só com o nome deles e alguma palavra de amor e carinho.

- O que a faz sorrir?

- O sorriso deles.

- O que a deixa triste?

- As manhas e malcriações, principalmente na idade do Luca, com quase 3 anos.

- O que você acha que é fundamental para uma mãe e que todas devem ter?

- Amor. Mesmo se eles não demonstram carinho, mesmo se nos aborrecem, se nos deixam cansadas, o amor ultrapassa todos os limites, é incondicional. E sempre será lembrado por eles no futuro.

- Qual a diferença entre ser mãe de primeira viagem e mãe pela segunda vez? Foi mais calmo?

- Mãe de primeira viagem é uma descoberta a cada dia. Existem muitos mistérios, incógnitas, situações que parecem fugir do nosso controle. Mãe de segunda viagem é relembrar a primeira maternidade, e vivemos os momentos bons e ruins do segundo filho com mais leveza. Sabemos que o choro vai passar, ele não nos assusta mais. Com certeza o segundo é bem mais tranquilo e melhor vivido.

- O que você espera para o futuro dos seus filhos? 

- Que eles se realizem em tudo o que sonharem fazer. Tanto na sua fé, como na sua família, como na sua vida profissional.

- As avós são mães duas vezes. Qual o papel delas com as crianças hoje? Elas são presentes?

- Acho muito importante a presença das avós. Mas deixando sempre a educação a cargo dos pais e respeitando os limites para "mimar" os netinhos. É saudável que a criança saiba quem são os pais e quem são os avós e o papel de ambos na vida da criança.


Mãe, esposa, amiga e que ama a Jesus

Carol Celico definitivamente quebra tabus sociais e estereótipos. Casou-se com 18 anos com um dos maiores jogadores de futebol do mundo, através da vida dele se converteu ao Cristianismo. Vem de uma família tradicional de São Paulo, é 'estudada' e muito bem criada. Tem formação de pastora em uma famosa igreja evangélica do Brasil assim como seu esposo é presbítero.

Hoje ela é uma das personalidades com mais seguidores no twitter - quase 140 mil, além de garotas que se denominam como carolzetes e apóiam o ministério de Carol além de tê-la como modelo a seguir.

Além disso, Carol faz questão de ser mãe tempo integral e acompanhar Kaká por onde ele for. Ponte aérea constante entre Brasil para curtir a família e Europa pela carreira do esposo.

Ufa, quer mais? Ela cuida com muito amor de todas suas redes sociais com mensagens motivadoras baseadas na Bíblia e suas experiências com Deus, defende a linha SEM PLACAS, ou seja, se autodenomina fiel seguidora de Cristo e contra qualquer preconceito religioso e iniciou o projeto AMOR HORIZONTAL. Carol também dá dicas de beleza, culinária e socorro diário: Definitivamente uma digna serva de Deus em pleno século 21 mostrando ao mundo como servir a Deus em meio a tantos contrastes.

Em 2010 Carol se juntou a um time de peso: seu esposo Kaká, Claudia Leitte, Ana Paula e André Valadão e gravou seu primeiro CD e DVD. Este trabalho está sendo sucesso garantido entre cristãos e não cristãos, a doce voz, personalidade forte e forte  de Carol têm alcançado corações em todo mundo.

Carol é um exemplo para todas as mulheres e também para todos os homens que procuram mulheres de Deus !

Uma mulher valorosa assim como a palavra de Deus diz: “Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis. Seu marido tem plena confiança nela e nunca lhe falta coisa alguma. Ela só lhe faz o bem, e nunca o mal, todos os dias da sua vida. Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera. A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada. Que ela receba a recompensa merecida, e as suas obras sejam elogiadas à porta da cidade.” Provérbios 31


- Texto lindo feito pelo Renatto Manga que emocionou muito nossa Carol Celico!! 

A mamãe Carol Celico



Carol Celico, que no último dia 23 deu à luz Isabella, sua segunda filha com o jogador de futebol Kaká, comentou no Twitter sobre sua rotina com a família. Os dois também são pais de Luca, de 2 anos.


No dia 27 escreveu uma mensagem carinhosa para seus fãs no Twitter:
“Boa tarde!! Por aqui tudo bem! Os meus dois tesouros estão dormindo! Então passei para dar um oi! Dizer que estou bem, o Luca curtindo demais! Eu estou amando ser mãe de uma princesa!! Mãe de menina é tudo de bom! Estou curtindo com mais leveza os detalhes que já tinha me esquecido! Hoje tem algumas revistas com fotinhos inéditas, da família que Deus nos deu para vocês conferirem! Quero agradecer demais a todas as mensagens de carinho. Todos os emails que vocês estão mandando pelo site e pelo hotmail! Não vou conseguir responder um por um! Então: muito obrigada de todo meu coração! Jajá tem jogão e vamos acompanhar o time do papai @KAKA jogar contra o Barcelona hoje!! Acompanhem vocês também e torçam com a gente! Um bjo em vcs”, escreveu Carol.


Após uns dias ausente escreveu: ''Dando de mama... Tenho que levar o Luca pra natacao e assistir o jogo... Me desdobrando em mil!!!'', escreveu no microblog a mulher do craque, nesta terça-feira (3).


Craque e amada apresentam Isabella

O sorriso contagiante e o olhar coruja de Kaká (29) e da amada, a cantora gospel Caroline Celico (23), davam a dimensão da felicidade que ambos sentiram com a chegada de sua primeira menina, Isabella, em 23 de abril, apenas um dia após o aniversário do jogador e um antes da Páscoa. 
Casados desde dezembro de 2005, o meio-campista do Real Madrid e Carol, também pais de Luca (2), não escondiam, em suas expressões, o deslumbramento com a paternidade e a maternidade pela segunda vez. "Ao ver a Isabella, foi uma grande alegria, uma sensação maravilhosa. Acho que ela se parece muito com a Carol", revelou, com exclusividade à CARAS, o craque, que, por conta da partida de seu time contra o Valencia, na Espanha - na qual sua participação foi decisiva para a vitória por 6 a 3, com dois gols e duas assistências -, não assistiu ao parto, mas voou cerca de 20 horas em dois dias para conhecer a graciosa herdeira. 
"A primeira frase do Kaká quando a viu foi: 'Isabella é a princesa do papai.' Já Luca não para de falar nela e ficou triste por ter de ir para casa sem a irmãzinha", contou Carol. "Estou mais que realizada! Ter um casal é um presente de Deus. Isabella nem imagina quantas emoções esperam por ela", completou.

Após passagem relâmpago pelo Brasil, o astro dos gramados precisou retornar na segunda-feira, dia 25, para Madri, onde vive, devido ao jogo das semifinais da Liga dos Campeões, contra o arquirrival Barcelona."Soube que Carol tinha começado a ter contrações no dia 23 de manhã. Ela me ligou avisando", disse o atleta, que, se em território espanhol correu contra o tempo para embarcar, no Brasil procurou passar o máximo de tempo possível com a caçula, que, em seu primeiro ensaio fotográfico, aparece com charmoso macacão e delicado lacinho branco na cabeça.

Orgulhosa, direto da maternidade do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, onde Isabella nasceu, a cantora expressou em sua conta no Twitter o seu entusiasmo. "Com muita alegria mesmo! Nasceu nossa princesa, a prometida de Deus para nossas vidas! Ontem, dia 23 de abril de 2011, às 21h01 com 3,170kg e 48cm! Ela é um anjinho e estou a cada minuto mais apaixonada", escreveu a bela mamãe."Novamente! Com um parto normal e maravilhoso! Curti cada dor, cada minuto", acrescentou Carol, que inclusive já fez um perfil no microblog para a nova integrante da família Celico Leite, o domínio @IsabellaCLeite.

Realizado dentro e fora dos campos, Kaká curte nova fase na carreira, a de reafirmação do seu talento."Meu momento atual é muito bom, o nascimento da Isabella é com certeza uma bênção", ressaltou o camisa 8, que enfrentou difícil fase profissional em 2010, ficando parado durante cerca de sete meses após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, em virtude de uma cirurgia no joelho esquerdo para corrigir problema no menisco, cartilagem presente na articulação.

Evangélico praticante, o casal passou junto o feriado cristão que comemora a ressurreição de Jesus Cristo. "Nesse domingo de Páscoa, celebramos a ressurreição de Cristo e o milagre da vida da Isabella, que só Deus pode nos dar! Obrigada a todos pelo carinho! Uma feliz Páscoa. Vou curtir a nova 'membra' da família", manifestou a cantora, que, já bem disposta e em boa forma, nem parece ter dado à luz há poucos dias. "Tento me alimentar de forma equilibrada, mas amo doce e comida fast food e não passo vontade. Quando eu como 'mal', tomo uma vitamina para balancear. Comer frutas e cereais várias vezes ao dia me ajudou a evitar enjoos na gravidez e a ter menos fome nas refeições", revelou a disciplinada Caroline.


Fonte : Portal Caras

Carol Celico fala sobre gravidez e maternidade

Antes de nascer a menina Isabella já demonstrava que puxou ao pai, Kaká, 29 anos, meio campista do Real Madrid. ''Ela não para de chutar, fica se mexendo o tempo todo. Luca (primeiro filho do casal que completa 3 anos em junho) era mais tranquilo'', disse a cantora gospel Carol Celico, 23, na época no nono mês de gravidez. O bebê de pernas fortes nasceu dia 23 de abril, em São Paulo.

Em março, mãe e filho viajaram de Madri, onde moram com Kaká, para a capital paulista. O casal tem um apartamento na zona sul de São Paulo e Carol, nascida e criada na cidade, quis ter o apoio da família para receber Isabella. A cantora planeja ficar com os filhos na cidade até agosto.


A mulher fica muito sensível na gravidez. Como faz para superar a distância de Kaká?

É verdade, a gente sempre fica mesmo mais sensível na gravidez. Mas os últimos preparativos são tão intensos... Achei ótimo poder vir a São Paulo cuidar disso enquanto Kaká se dedica aos jogos. Eu fico é mais com dó do Luca. Meu marido e ele sentem muita falta um do outro: eles gostam de correr, de jogar, lutar, bagunçar, aquelas brincadeiras de homem, sabe? Luca até tenta fazer comigo, mas não dá, né? (diz, alisando a barriga)

Como está acontecendo essa relação à distância?

A gente conversa muito por telefone e trocamos várias mensagens por SMS. Ainda não está certo que ele será liberado para ver o parto, mas, em junho, no primeiro dia das férias dele, vai estar a meu lado.

Mas não vai sentir falta dele na época do nascimento?

Sim, mas as últimas duas semanas da gravidez e o primeiro mês da criança são muito intensos. É uma relação muito entre mãe e filho, não sinto espaço para mais ninguém. Nessa fase, não há como dar atenção ao marido. Tem aquela coisa também: o nenê chora, aí o marido vai cansado ao trabalho no dia seguinte... Então vai ser bom. Kaká chegará em São Paulo num momento em que a casa, a rotininha do bebê estará mais estabilizada.

Luca não está com ciúme?

Meu filho tem uma personalidade muito carinhosa. Agora, ele beija a minha barriga, abraça, diz que vai ensinar a ela a música do Barney, vai apresentar o Mickey, a Minnie. Dia desses, fomos a uma loja e ele quis comprar para o bebê um pato de banho igual ao dele, que adora. Só que na cor rosa. Então, por enquanto, Luca está muito bem. Pode ser que, depois do nascimento da Isabella, ele estranhe toda a atenção que um recém-nascido requer. Nesta semana, por exemplo, Luca disse que está cansado de dizer que a irmã vai se chamar Isabella. Todo lugar que a gente vai, as pessoas perguntam para ele (risos). Mas é ciúme normal e a gente vai resolver isso.

Por que vocês escolheram o nome Isabella?

Foi uma escolha que nós três fizemos. A gente estava em dúvida entre Natalie, Isabella e Júlia. Gostamos do "bela", porque toda a menina quer ser princesa, linda. E tem o significado do nome que é "prometida de Deus". Isabella veio meio na supresa e temos certeza de que ela vai inaugurar um tempo diferente na nossa vida, como o Luca inaugurou.

A nenê não foi planejada?

A gente queria, mas não imaginava que viria tão rápido. Levei mais de seis meses para engravidar do Luca e com ela foi logo depois que decidimos tentar ter um novo filho. Meu período é irregular. No início, Kaká e eu percebemos que minhas formas haviam mudado: meu quadril alargou, comecei a ver a linha na barriga mais escura. Então, fiz um exame de farmácia que deu negativo. Demorei um mês e meio para descobrir minha gravidez.

Na gravidez, Kaká teve de correr atrás de algum desejo?

Tive vontade de comer pratos especiais, como musse de maracujá com chocolate, linguado ao molho branco. Gosto de cozinhar e até postei as receitas no blog. No Brasil, minha boca encheu de água quando me lembrei da comida do meu colégio (Carol estudou numa escola inglesa nos Jardins, em período integral). Antes de ter Isabella, quero voltar lá para comer no bandeijão (risos).

Qual o momento mais emocionante desta gravidez?

Chorei quando vi que era menina. Outro menino também seria bem-vindo, mas sempre planejei primeiro ter um menino e depois uma menina.

Deve ter recebido vários mimos...

(Risos) Não... Minha mãe deu o primeiro brinquinho, de coração. Reaproveitei o bercinho do Luca e as roupas brancas.

Você e Kaká pretendem dar um segundo irmão pra Isabella?

Quando estiverem mais grandinhos, independentes, comerem sozinhos, pretendemos ter um terceiro filho.



Fonte: Contigo!

Kaká em Entrevista pra revista QUEM!


Kaká falou a QUEM, nesta segunda-feira (25), sobre o nascimento da filha Isabella. A menina, fruto de seu casamento com Caroline Celico, veio ao mundo no sábado (23), no Hospital Albert Einstein,em São Paulo, por meio de parto normal.
Quando a filha nasceu, o jogador estava na Espanha, onde jogou pelo Real Madrid contra o Valencia. No domingo (24), ele veio ao Brasil ver a mulher e Isabella na maternidade. Segundo sua assessoria, Kaká já está retornando nesta segunda para a Espanha, pois na quarta-feira (27) disputa a partida contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões. Leia a entrevista:

QUEM: Qual a sensação com o nascimento da sua filha Isabella?
Kaká: Muito intensa. Pois estava viajando e imaginando o nascimento. Quando a vi pela primeira vez foi muito emocionante.

QUEM: Isabella nasceu no sábado, quase no domingo de Páscoa. Tem algum significado especial para você?
K: O significado não é pela data, mas sim por ela ser com certeza uma grande benção de Deus.

QUEM: Você acha que são diferentes as formas de passar os conceitos sobre a vida para uma menina, já que você tem experiência criando um menino (ele já é pai de Luca, de 3 anos)?
K: O nosso desafio, meu e da Carol como pais, é conseguir transmitir bons valores aos nossos filhos. Isso independe se e homem ou mulher.

QUEM: Como é se dividir entre o trabalho e a familia, sabendo que voce terá que voltar para Europa em breve? Como fica o seu coração?
K: Procuro entender o momento e as minhas responsabilidades. Tem tempo para tudo, o tempo agora é esse, de ficar longe por um pouco. Hoje com a tecnologia podemos aproveitar pelo menos para nos ver todos os dias.



Fonte: Kaka e Carol World