Em tarde inspirada de Cristiano Ronaldo, que marcou quatro gols, o Real Madrid lavou a alma neste sábado.
Vivendo um momento ruim pela eliminação na Liga dos Campeões para o rival Barcelona, a equipe merengue enfrentou o Sevilla pela 35ª rodada Campeonato Espanhol e fez uma exibição de gala ao vencer por 6 a 2, com destaque também para a atuação do brasileiro Kaká, titular da equipe e autor de um dos gols. Sérgio Ramos marcou o outro da equipe vencedora e Negredo descontou para o Sevilla.
Mesmo fora de casa, o Real Madrid praticamente não deixou o adversário jogar e pressionou o tempo inteiro. Precisando dar uma resposta para seus torcedores, o time do técnico José Mourinho abriu o placar logo aos 20min do primeiro tempo. Özil cobrou escanteio da esquerda e Sérgio Ramos subiu para marcar.
Apenas 10min depois, o real aumentou. Marcelo dominou pela meia-esquerda e levantou na área. Pepe ajeitou de cabeça e Cristiano Ronaldo chutou forte para fazer mais um.
Com Kaká e Cristiano Ronaldo inspirados, não demorou para sair o terceiro, justamente dos pés do brasileiro, que luta para reencontrar seu melhor futebol. Aos 41min, Cristiano Ronaldo arrancou pela direita e tocou no meio com Kaká. O meia fez tabela com Özil e chutou colocado, no canto esquerdo de Varas.
Na segunda etapa, apesar de tomar um gol de Negredo aos 15min, o real não diminuiu o ritmo e prosseguiu sufocando o Sevilla. Aos 19min, Cristiano Ronaldo fez seu segundo gol ao se livrar do marcador e chutar forte. Aos 24min, o português voltou a marcar após lançam,ento de Özil.
Não satisfeito, o camisa 7 do Real Madrid voltou a marcar aos 29min. Benzema recebeu lançamento em profundidade e rolou para o português empurrar para o gol vazio. O Sevilla ainda marcou mais um aos 38min, mas o time já estava entregue em campo.
Gol do Kaká |
Mesmo com o show, o Real Madrid ainda se encontra em situação complicada em busca do título, já que está 83 pontos, enquanto o rival Barcelona possui 88 e ainda joga neste domingo. O próximo adversário da equipe merengue será o Getafe, no Santiago Bernabéu, na próxima quarta-feira.
Fonte: Kaka e Carol World