sábado, 7 de maio de 2011

A mamãe Carol Celico



Carol Celico, que no último dia 23 deu à luz Isabella, sua segunda filha com o jogador de futebol Kaká, comentou no Twitter sobre sua rotina com a família. Os dois também são pais de Luca, de 2 anos.


No dia 27 escreveu uma mensagem carinhosa para seus fãs no Twitter:
“Boa tarde!! Por aqui tudo bem! Os meus dois tesouros estão dormindo! Então passei para dar um oi! Dizer que estou bem, o Luca curtindo demais! Eu estou amando ser mãe de uma princesa!! Mãe de menina é tudo de bom! Estou curtindo com mais leveza os detalhes que já tinha me esquecido! Hoje tem algumas revistas com fotinhos inéditas, da família que Deus nos deu para vocês conferirem! Quero agradecer demais a todas as mensagens de carinho. Todos os emails que vocês estão mandando pelo site e pelo hotmail! Não vou conseguir responder um por um! Então: muito obrigada de todo meu coração! Jajá tem jogão e vamos acompanhar o time do papai @KAKA jogar contra o Barcelona hoje!! Acompanhem vocês também e torçam com a gente! Um bjo em vcs”, escreveu Carol.


Após uns dias ausente escreveu: ''Dando de mama... Tenho que levar o Luca pra natacao e assistir o jogo... Me desdobrando em mil!!!'', escreveu no microblog a mulher do craque, nesta terça-feira (3).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.