segunda-feira, 26 de julho de 2010

Caroline celico

Carol

Não existe palavras para descrevermos,o quanto vc é importante para nós,você é um anjo que venho para nos trazer amor,paz,alegria,fé.Você nos ensina a amar mais e mais Deus.nos ensinou a acreditar e nunca desistir dos nossos sonhos.Você é uma joia que guardamos com todo cuidado e amor.Te admiramos pela pessoa que você é.pelo seu jeito,meigo e simpliis de ser,por ser uma mãe,esposa e serva de Deus dedicada.



Frases das Carolzetes :

@Luanafortess
Carol
Parabéns!Mas não só pelo fato de ser seu aniversário,mais que isso, parabéns pela pessoa maravilhosa q vc é, pela mulher cheia de fé, bondade e solidariedade que vc se tornou, enfim...Parabéns pela verdadeira PASTORA DE CRISTO que vc é!
Um grande bjo, felicidades, obrigada pelo carinho e feliz aniversário!!! AMO MTO VC!!!!Que Deus te ilumine sempre!


@carolzetes : Carolzinha, minha flor, parabéns!!! Te desejo tudo de melhor, que vc continue sendo essa BENÇÃO,
e que os sonhos de Deus na sua vida não venham a morrer nunca. Você foi o melhor PRESENTE DE DEUS
que pude receber, minha flor, minha linda, minha CAROLINDA! Te amo demais.

@andressa_s : Carol, jóia preciosa, presente de Deus! Que nesses novos dias você siga iluminando
e esbanjando paz à todos ao redor! Parabéns.

@TodoFadoKaka: Obrigada por cada coisa que você me trasmitiu,vocÊ vale muito pra mim.

@millakakazete : uma linda mulher que chegou conquistou nossos corações com seu jeito doce de ser.Você é especial,te amo Carol.


#Danii : Carol
Vc é muito linda e encantadora , amo muito vc, e que seu brilho nunca se acabe!
Você é abençoada por Deus e eu amo sua família..
Você Carol, é um exemplo de mãe, esposa e mulher!
Cada dia que passa só aumenta mais meu amor por vc o Kaká e o Luca..
A FAMÍLIA PERFEITA!!
Te amo muito Carol que vc seja feliz sempree!!
Você tem um brilho único..
Bjoo


#karol : Carol
não da para explicar o amor que temos por você ,você é muito especial ,Deus te fez para ser vencedora sempre ,Ele te fez uma mulher sabia ,para edificar o seu lar ,e te fez uma mãe exemplar ,e sei q sua geração será abençoada assim como você é .
Você é nosso exemplo de mulher !!!
Eu te amooo ?


#baby :
Carol,Te desejo toda felicidade do mundo,
que a cada dia Deus possa te abençoar maiis
Vc é mt especial para mim,pesso a Deus que te abençoe cada dia,que te proteja.
Vc é uma mulher que eu adimiro mt pois vc sabe ser serva de Deus,mãe,esposa,etc...
Vc é um exemplo que a cada dia eu procuro segir.
Tenho certeza que Deus escolheu vc para o kaká e o kaká para vc ?.
A cada dia mesmo sem te conheçer sinto que vc se torna mais especial para mim.
Se todas as pessoas do mundo tivese o seu pensamento e o seu coração,tenho certeza queo mundo não seria desse jeito.
Mts  felicidades,alegrias,paz,saúde,prosperidade,benção espirituais,benção materiais e etc...



#Marks Suede: "Que dia lindo, dia em que nasceu a flor mais linda que Deus plantou em nosso jardim.
Escolhida por Deus pra fazer sorrir a nossa vida. Que possamos sempre ter o prazer de contemplar teu sorriso lindo. Felicidades mais e mais pra vc.
Te amo"



@jaackelynne CarooL,
Simplesmentee LINDAA !!!
muiito obrigadaa por esse seu jeiito de ser, pelaas mensagens que você nos mandaa,
pela forma carinhosa como nos trata, por ser tão... amiigaa!
" Você tem uma luz um reflexo de Deus,
sua voz é alegria é canção (8) "
Que Deus abençoe a você, o Kaká e o Luquinhaa!
Agradeço a Deus por ter colocado em nossa frente,
pessoas MARAVILHOSAS como vocês!
Muitaaas Felicidadees!
 Te amo muiiiiiiito!!!

@thaaisbg Carol,
mas um aniversário seu chegou,e estamos aqui para te desejar o melhor aniversário do mundo!Que você tenha muito sucesso na sua vida pessoal e profissional. Que você continue sendo assim, uma pessoa com muita fé,uma maravilhosa mãe!Saiba que suas fãs estarão aqui,pra tudo o que você precisar.Que você, o Kaká e o Luca fiquem muito bem e que DEUS abençoe você e essa sua família MARAVILHOSA!
Beijo,

3 comentários:

  1. Lindo demais ,ficou td muito fofo muito lindo tenho certeza q a Carol vai amar td isso!

    ResponderExcluir
  2. gente amoooo muitíssimo esse site,continuem assim,sou muito fã de kaká,carol e luca um beijo e até +

    ResponderExcluir
  3. amú, kaka e carol, e o pequeno luca, sou sua fã, nº 1, amoooooooooooooooooo, eles são lindoooooooos, família perfect.... Graças a Deus...

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.