terça-feira, 13 de julho de 2010

História da Lorena Moura Santana

Mais uma Historia Amores,e comentem !

Meu nome é Lorena Moura Santana, tenho 20 anos, estudante de Arquitetura e Urbanismo,moro em Teresina-Piauí, fanática por futebol e fã do Kaká e da Carol.


Minha história com o futebol começou cedo, meus primos, meu pai sempre gostaram e eu acabei gostando também, paixão à primeira vista e uma das razões para eu gostar tanto do assunto é o Kaká. Quando eu começei a me interessar realmente por futebol(saber todas as regras e tal), a assistir toda semana, era o Kaká que fazia gols e sucesso.. e não podia ser diferente não é? Me tornei fã mesmo. Não só por ele ser bonito, mas por ele ser O MELHOR JOGADOR DO MUNDO, simpático, iluminado, humilde, um servo do Senhor. E foi a fé dele que mais me chamou a atenção . Desde então.. acho que desde 2001.. nem sei ao certo quando eu realmente começei a ser fã dele.. o que sei é que ele e sua família são presenças garantidas na minha vida e no meu coração.
Assisto todos os jogos, acompanho todos os passos (tento), sofro quando ele sofre, fico triste quando perde e imensamente feliz quando ganha. Ai ele casou com a Carolzinha. haha, se tive ciúme? Que kakazete não teve uma pontinha? Mas agora que conheço a Carol, sua história, sua paixão, sua entrega, sua fé, sua delicadeza, eu afirmo que não tem pessoa no mundo melhor pro Kaká que ela! E me tornei realmente fã dela quando ela postou em seu twitter que "Deus não nos dá nada que possamos suportar." Era a 2ª ou 3ª vez que eu entrava em sua página, mas aquilo me fez tão bem, foram as palavras certas no momento certo! E depois desse dia, me tornei fã mesmo. O cd dela é meu preferido, e sua doçura me cativa a cada dia, sem falar na simplicidade que ela é e no amor por Deus.

E eles são pais da criança mais linda do mundo, o Luca!!
Só quero desejar toda a felicidade do mundo pra essa família, que nos fazem tão feliz.

P.S. o dia que ele me respondeu no twitter foi um dos dias mais feliz da minha vida :) Tanto por ele ter me respondido, tanto porque conheci pessoas maravilhosas como a @miila_10, @TodoFãdoKaka e as meninas do diário :)
 
 
 
FIM

2 comentários:

  1. Oi meninas,é um prazer está visitando o blog das kakazetes.Assim como vcs, sou super fã do Kaká(muito mesmo)e eu queria saber se eu posso participar do blog junto com vcs. Um grande abraço. Jamilly(espero resposta- jamillygueiros_zac@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Oieee amor!! O prazer é nosso.. seja sempre bem vinda aqui!! ;)
    Então amor... pra participar é simples é só seguir a gnt no twitter (@diariokakazetes )e add no orkut, tem o link ali do lado! E se quiser nos mandar sua história de como virou fã do Kaká , é só enviar para nosso e-mail diariokakazetes@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.