terça-feira, 13 de julho de 2010

História da Carol

Oii! eu sou a Carol tenho ,15 anos,moro na cidade de Sorocaba São Paulo


Bom ,eu comecei a ser fã do Káka em 2006 porcausa de um tio meu já falecido que era muito fã dele por que ele era são paulino roxo ,mesmo o Kaka não jogando mais no são paulo ,em 2006 comecei a admira-lo pela pessoa, porque pensam que o Kaka é só um rostinho na midia e não é assim ele é um homem de Deus ,e esse foi mais um dos motivos que eu admirei nele pq nasci em berço evangélico ,nessa epoca não era tão fã... mais na copa de 2006 td mudou comecei a comprar td dele e depois as revistas e por ai conheci
a Carol Celico que  é o maior exemplo de mulher ,e tem o Luca q é um fofo adoro a familia do Kaka eles são uma benção

Bom muitas vezes enfrento as piadinhas sem graça ''vc nunca vai conhecer ele ,ele nem sabe q vc existe''mais eu nem ligo penso que td tem sua hora e a minha vai chegar pq minha fé é grande em conhecer o Kaka a Carol e o Luca!


BOM essa é minha história bjs!


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.