terça-feira, 13 de julho de 2010

História da Beatriz

Oi amores da minha vida, ai vai a história de mais uma kakazete Linda !



Meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bia. =D Tenho 15 anos, moro em Taubaté – SP, mas sou natural de Barra do Piraí –RJ. Eu não lembro, exatamente, quando comecei a gostar do Kaká, mas já deve fazer uns 4 ou 5 anos. E faz uns 2 anos que eu acompanho o Fã Clube “Kaká e Carol World”. Depois que eu comecei a acompanhar o fã clube, passei a ver o Kaká não só como um homem bonito e sim como uma pessoa boa, um exemplo mesmo. Daí passei a gostar mais ainda dele. Não só pela beleza, mas pela alma.

Eu sou daquelas que sofre quando as coisas não vão bem com o Kaká, fica brava quando o criticam, o defende quanto for preciso. Recentemente fiquei brava quando minhas amigas falaram “mas ele não jogou nada na Copa”. Por acaso ele joga sozinho? ¬¬’ Ele não iria, sozinho, ganhar a copa... ganhar todos os jogos, oras! Acho que vocês me entendem, né?

Nunca fiz uma loucura ou tive uma grande aventura para poder vê-lo e/ou falar com ele. Mas sonho um dia poder encontrá-lo. Acho que vou desmaiar se conseguir só chegar perto dele. Rs Seria a realização de um sonho *-*

Amo as meninas aqui do #Diário! Elas foram atenciosas comigo desde o início, são umas fofas mesmo! Adoro o fato do diário ser bem interativo. Nele nós podemos dar a nossa opinião, desabafar, participar ativamente com idéias, sugestões e elogios (claro! =))

Bem, eu tinha dito antes que teria que resumir muuuuuuuito a minha história, mas eu percebi que o que eu sinto, esse amor de fã, é meio inexplicável... não consigo expressar muito bem em palavras, mas eu sei que é verdadeiro que não vai acabar tão cedo!
Mil beijos meninas! Valeu por esse diário tão perfeito! =D


FIM
 
 
Amor,obg pelos elogios ao Diario obg por estar sempre participando,sem pessoas como vc não seriamos nada!É bom saber que o diario tem Kakazetes como vc!Te amamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.