domingo, 11 de julho de 2010

História de Luiza

Oi meus amores,estou gostando de ver heim,todo mundo participando,
uma historia mais linda que a outra.E ai vai mais uma!

Oi amores, meu nome é Luiza e moro em Franca, interior de São Paulo e tenho 13 anos.

Eu vou falar, pra vocês todo o meu sentimento, que eu não tenho ninguem pra compartilhar!
- Eu conhecia ele faz tempo, uns dois anos! Mais nunca amei ele, como antes.
Comecei a amar ele, muito, como hoje… quando começou a copa, à dois meses atrás! Foi amor à primeira vista, e no começo foi uma simples fantasia que entrou no meu coração! Muitos chamam de obseção eu posso confirmar, que seja uma obseção, mais que traz benefícios pro meu ser! Várias pessoas falam que eu me iludo, dizendo que vou conhecer ele.. mais isso nunca vai afetar minhas esperanças, porque o que eu sinto vai além disso! Sim, eu vou conhecer ele, dar abraços, e dizer o que eu sinto. Ele vai me entender, é amor de fã, nada mais! Me chamam de poser, mais não é o tempo que me impede de amá-lo. Ele me ensinou a ter fé, esperança, amor verdadeiro e tudo mais! Eu amo ele, isso me basta dizer. Ele se tornou meu respirar, meu viver, meu tudo.

Não vai ser um texto gigante que vai demonstrar esse sentimento. E pra mim, ser fã do Kaká vai muito além de ter um milhão de posters, de coisas materiais! O sentimento está no coração, e materias apenas simbolizam! Pra mim, o amor de fã é o mais intenso e verdadeiro <3

Essa é minha história , beijos =)


FIM


Amor , adorei a sua historia.Você está começando agora,e muitas dificuldades,criticas viram e você já pode ter percebido.Pessoas não vão entender o amor que vc sente por ele.Mais pode contar com agente,pessoas que sentem o mesmo sentimento que você,o Diario serve para isso ! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.