domingo, 11 de julho de 2010

História de Ross Alie River .

Oi bebês, ai vai mais uma história.

Queridas kakazetes!! Vou deixar minha historia.Primeiro de tudo vou me apresentar. Meu nome é Ross Alie Rivera moro no Barcelona (Espanha) tenho 21 anos. Ai va.. Como foi que virei fa do Kaká? Foi na copa do Mundo 2006 quando vi ele no jogo das quartas contra França, nesse momento eu fiquei impressionada pq pra mim era o homem mais bonito que eu tinha visto mais com o passar do tempo me dei conta q ele nao só era bonitinho senao que era muito mais que isso. Entao descobri que ele tinha um coraçao de ouro , valores inegociáveis e um grande amor por JESUS, dai comecei assitir a todos os jogos do Milan por causa dele, me orgulhei dele quando foi premiado como MELHOR DO MUNDO e me senti tao feliz ao saber q ele ia ser pai de um menino tao lindo.O meu amor e o meu orgulho por ele crescem cada dia mais . Posso dizer q foram os quatro anos mais maravilhosos da minha vida, graças a ele e a sua familia minha vida mudou.

Me orgulho de que essa familia abençoada faça parte da minha vida pq eu aprendi muito com eles o mais importante foi aprender a Amar em Nome de JESUS!!. A pesar que muitos me critica e me dizem que tudo o que eu sinto é uma bobagem, pra mim nao é assim pq esse amor tao lindo veio de Deus e vai ser pra sempre!! Nao sei o q vai acontecer amanha mais só sei uma coisa que esse amor nunca vai mudar pq ja mora dentro do meu coraçao!! Eu sempre vou apoiar e defender essa familia!! Se Deus quiser algum dia vou poder conhece-los como disse o nosso principe lindo nada é imposível quando se tem um sonho e por isso vou lutar pelo meu sonho!!



FIM


Amor Obrigado pela tua participação,Amei sua história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.