sexta-feira, 9 de julho de 2010

Historia da Ana Paula Cipriano Martinello

Ai vai amores mais uma Historia ;)

Oiie Kakazetes, vim aqui contar minha história (:
 ( By: @Ana_Ciprim oou @FC_KKeCR *-* )

Como a Bruna A. Magalhães, vou começar falando um pouco de mim.
Meu nome é Ana Paula Cipriano Martinello, moro em Içara - SC e tenho 12 anos, faço aniversário dia 21 de agosto [presentes? (:] aiushdu'
Estou na 7ª serie - 8º ano. Sou Católica, fico a tarde inteira no pc e vou quase todos os fim de semana a igreja.

Enfim, eu não sei quando começou e nem porque. Só sei que foi no inico desse ano, no começo da Copa, quando eu via o Kaká pela TV. Aquele rosto perfeito e sorriso lindo e sincero me encantou! A cada vez mais eu estava virano uma fã.nática!
Eu só sei que, eu passei 2 dias inteiros, na frente do computador, procurando sobre a vida do Kaká. Agora, eu sei praticamente de tudo...
Podem me chamar de poser, não sou uma fã desde 2000 e não sei quantos, mas não vai ser o dia que eu começei a ser fã do Kaká, que vai impedir de amá-lo. Amá-lo incondicionalmente.

Minhas amigas não aguentam mais me ouvir gritar e ficar falando só do Ricardo Leite. Elas ficam 'Ai Ana Paula, para de cantar essa musica chata', quando eu to cantando alguma musica da Carol Celico ou 'Nasci Para Honrar' do Pregador Luo. E isso é muito chato pra mim. Quando eu passo a manha inteira sem falar do Kaká [estudo de manha], o mundo parece que perde o sentido, que fica mais triste! Dai eu venho pra cá, e conheço vocês, Kakazetes até o fim! E isso é muito legal, pq assim tenho como conversar sobre o mesmo assunto sem ter alguém dizendo 'Cala a boca, tu não para de falar.'


Eu disse ali em cima que sou Católica né? Mas tipo, quanto mais minha paixão cresce por Kaká e sua familia, eu me sinto mais perto de Deus, do que antes. Talvez seja pelo embalo da música, talvez seja pelos versos e frases tão citados por @RealKaka e @cacelico, não sei...
Eu só sei que aqui vai ter sempre alguém pra apoiar Kaká e sua familia nas horas mais dificeis, a kakazete que pode não ser tão oficial, mas que ama o Kaká. A kakazete que passou a ter mais fé depois de saber da vida de seu ídolo. A kakazete que passou a crer mais em Deus do que antes de conhece-lo. A Ana Paula C. Martinello! ♥


Que Deus abençõe cada vez mais a familia de Kaká, o mesmo, minha familia e a familia de todas Kakazetes, Caroletes e Luquetes do mundo inteiro!



Essa foi minha história ^^

FIM.

Amor linda a sua historia.Sempre que precisar falar sobre o kaká conta com agente viu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.