sexta-feira, 9 de julho de 2010

Historia da Anette Carla dos Santos Silva

Amores da minha vida ai vai mais uma história da kakazete Anette Carla dos Santos Silva :



Meu nome é Anette Carla dos Santos Silva, mas podem me chamar de Cah tenho 15 anos passo 5 horas e meia na net.Minha lista de loucuras por eles (Kaka,Carol e Luca.)não é grande conheci o Ricardo esse ano e foi o tipo amor a primeira vista.Estava assistindo o primeiro jogo do Brasil e apesar de todas as dificuldades ele jogou muito bem, no fim do jogo fui pesquisar mais coisas sobre ele pois as que eu tinha visto na TV não tinham tanto conteúdo, quando comecei a ler fui me apaixonando cada vez mais e até que virei uma Kakazete com muito orgulho com muito amor e nesse pouco tempo que declaro meu amor por ele já levei nome de idiota, dizem que ele nem liga para agente e que perdemos tempo.Mas quer saber não ligo para o que esses desocupados acham pois sei que no enorme coração do nosso Ricardo tem um espaço por menor que seja reservado para nós sei que ele nem sabe que eu existo mas sei também que ele me ama mesmo assim afinal eu sou uma fã dele e sei que ele ama agente agradeço todo dia por ele ter entrado em nossa vida e odeio quem fala mal dele e aqui acaba um resumo do que eu sou como fã dessa pessoa maravilhosa.



FIM

Amor Obg por mandar a sua história!Você é fã do Kaká não faz muito tempo.Então, muitas criticas virão,pessoas não entenderam o amor que você tem por ele,mais não mude seu sentimento,sua opnião por causa do que os outros dizem! E se algum dia precisar desabafar,contar algo que aconteceu, venha no Diario ;)
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.