sexta-feira, 9 de julho de 2010

História de Bruna Albuquerque Magalhães

Gentem, ai vai a historia da Bruna Albuquerque Magalhães.Ela foi a primeira a mandar a Historia,mande vc tbm!!


Primeiro irei começar falando um pouco sobre mim...


Meu nome é Bruna Albuquerque Magalhães, Moro na Ilha de Itamaracá, Pernambuco, Tenho 15 anos.... Sou estudande cursando o 1° grau, passo a tarde inteira na internet, a noite vou a igreja quase todos os dias.....

Segundo, vou falar como eu conheci o kaká e caroline e como fiquei fã....

Conheci o kaká desde 2001 quando o kaká fez dois gols em dois minutos, aos 34 e 36 do segundo tempo no time carioca, mesmo assim eu achava ele um moleque muito do lindo, mais não mim interessei, também naquele tempo eu não entendia de fotibol, ai eu deixei pra lá.....
Em 2002 quando ele começou a se tornar destaque por todos os lugares, ele era muito falado pelo povo, foi quando eu comecei a saber mais da vida dele..... Foi a partir do ano de 2002 que eu comecei a gostar do Kaká.

Prestando atenção e procurando sempre informações sobre ele descobri em 2006 que o Kaká estava namorando uma moça muito linda: Caroline Celico, depois de algum tempo,descobri que eles iriam se casar, fiquei muuuiiitooo feliz, pois eu sabia que eles seriam muito feliz, pedi a Deus que tudo desse certo e que eles sejam muito felizes, fiquei mais feliz ainda em saber que Deus ouviu a minha oração....


Depois de algum tempo, descobrir que a Carol estava gravida, noooossaaaaa fiquei mais de que feliz, pois eu sabia que tudo que o Kaká queria naquele momento era um filho...... Dai por diante fiquei fã da familia e até hoje eu não deixei de ser fã e nunca vou deixar né.....Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, nunca deixarei de ser fã... Hoje tenho mais de 900 fotos da familia, estou sempre atualizada, sabendo de quase tudo da vida deles, e é isso
 
Sou fã, e nunca deixarei de amar eles.....

Hoje posso dizer que essa familia é mais linda que eu já vi em toda minha vida, tenho certeza que eles são perfeitos diante de Deus.... E eu acredito que eles tem o coração segundo o coração de Deus.... Essa familia é um exemplo pra mim,de amor,compreensão, afeto, carinho e etc...

Que Deus abençoe cada dia mais vocês.....
 
 
FIM
 
Obrigado bruna,pela sua participação,amei a sua historia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.