sexta-feira, 9 de julho de 2010

Oi meus bebês lindos?! @cindi_21 aqui ;)

Bom gente essa semana foi muito especial pra mim [ creio que pra adm 1 tbm] aqui no #diario !
Sabe por que? por que a cada dia estamos vendo um  carinho muito lindo de vcs!Apoio,participação
e isso nos deixa mais que feliz,nos deixa realizada,,por que o que mais queremos é a participação de vocês!


Esses tempos a Carol entro no twitter ( se não me engano no dia 7) e eu pedi pra ela tornar o FC oficial ( um sonho que se Deus quiser vamos realizar)...
enquanto pedia pra ela,recebi uns tweets que diziam :

- @KFC_PrihLobato @diariokakazetes acho que eles não precisam oficializar um fã clube, fc oficial é aqueles em que todos estão unidos, como o seu é (+)
- @KFC_PrihLobato @diariokakazetes o melhor que um fc pode fazer voce faz, então a oficialização depende das kakazetes... e creio que pro todas o seu é o ofc

- @luane_ferreira @diariokakazetes concertezaa fc oficial é aqueles em que todos estão unidos, como o seu é (+)

- @Biah_Morais @diariokakazetes Claro que o diário é oficial para nós!Ele é nosso!e como a @KFC_PrihLobato disse:"a oficialização depende das kakazetes" =)


Quero dizer a vocês amrs que não tem coisa melhor so que entrar no diario e ler isso !
Obg a cada seguidor que está sempre com a gente nos ajudando,nos divertindo!
Sempre que estou com vcs me sinto feliz!!



Ah amores , já fazia uns dias que estava com essas ideia na cabeça mais só ontem comentei com vcs!
é sobre o #kakagoodboy .todos sabemos quem tem aquele lance no Kaka Bad boy né? que são frases que eles mandam,coisas sem sentindo!

E resolvi,com a ajuda de vcs usar #kakagoodboy , com frases de verdade sobr a vida dele, a historia coisas que realmente aconteceu com ele!! Conto com vcs viu!!
E não esqueçam de mandar suas historias nos ultimos posts ai em baixo explica tudinho


Beijokaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.