sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil x Holanda

Kakazetes e Brasileiros de verdade.


Pois é amores, vou postar mais uma vez hoje,e como antes como coração ainda mais despedaçado !
A nossa seleção não chegou a final,perdeu de 2 x 1 para a Holanda nas quartas de finais ( em 2006 tbm foram desclassificados nas quartas de finais) .

O brasil foi melhor em campo no 1º tempo, aos 10 m Robinho vez um gol com passe de Felipe Melo.
O Kaká teve uma boa atuação jutou ao gol entre eles com    Luis Fabiano deu passe de letra, e Kaká chutou bem ao seu estilo, com efeito, obrigando Stekelenburg a fazer excelente defesa.


Não podemos dizer que a seleção não jogou bem,teve muita raça,força de vontade,lutou até o fim, FORAM GURREIROS.

Mais não foi dessa vez,não foi dessa vez que conquistamos o Hexa,agora é ter fé em Deus pra 2014 !!

Sabemos o quanto o Kaká se esforçou,lutou,enfrentou lesões, e queria mais que tudo trazer o hexa para o Brasil !!


Vou deixar uns videos ai pra vcs,por que sinceramante,não tenho o que dizer, to muito mal depois dá forma como eu o vi, depois de ver que ele está sofrendo que a nossa seleção está sofrendo,

Só pesso a vcs, que orem e continuem mandando força parao Kaká, por que ele merece !!








#forçakaka sabemos o quanto você lutou por essa conquistar sabemos  o que vc fez, para chegar até ai.Levante a cabeça principe que se Deus quiser isso tudo,todo esse sofrimento terá um fim

4 comentários:

  1. "Sabemos o quanto o Kaká se esforçou,lutou,enfrentou lesões, e queria mais que tudo trazer o hexa para o Brasil !!"

    Sabemos mesmo! Ele lutou até o fim!
    dá p/ ver nessa entrevista que ele ficou beeem abatido com tudo isso =/
    mas isso tudo vai passar e ele vai voltar a brilhar, tenho fé!
    =D
    #forçakaká ! estamos com você até o fim!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Kakazetes e Carolzetes..
    Nesse momento de tristeza e decepção estou sentindo a necessidade de desabafar...
    Estou muito triste e arrasada, como é doloroso ver quem amamos sofrendo!
    Sou kakazete desde 2001, comecei a gostar e acompanhar futebol por causa do Kaká e da seleção brasileira, naquela época ele era um novato, e a seleção passava por muitas dificuldades, mesmo assim , nessa época me apaixonei pelo futebol e pelo Kaká. Logo comecei a assistir aos jogos do Tricolor só para vê-lo jogar , e na Copa de 2002 tive o máximo de felicidade, convocação do Kaká e pentacampeonato maravilhoso, lembro de cada detalhe.
    Dia 30/06/10 fez oito anos do título, e sempre me emociono quando me lembro daqueles momentos. A seleção brasileira tbm é uma paixão e orgulho que tenho.
    Desde essa época, acompanho os passos do Kaká, no começo torcendo pelo São Paulo, vendo programas de esportes , comprando revistas, colecionando recortes de jornal. Então, ele foi para o Milan, fiquei dividida pela saudade que sabia que ia sentir, e o orgulho por vê-lo alçar vôos mais altos.
    Continuei a torcer muito por ele, aprendi a torcer para o Milan,me orgulhei pela conquista do Campeonato Italiano, e em 2005 sofri muito pela derrota na final da Liga dos Campões para o Liverpool, mesmo correndo o risco de ver uma final contra o São Paulo, preferia ter visto isso à ver aquela derrota amarga.
    Em 2007, a revanche contra o Liverpool, e o começo da consagração do Kaká, quanto orgulho, quanta alegria, também me lembro sempre desses momentos de reconhecimento e volta por cima, para me consolar nesses momentos de tristeza.
    Depois dessa época, as coisas começaram a ficar mais difíceis profissionalmente, mudança para o Real Madri, contusões, fatos que me deixam muito preocupada.
    E agora, ainda mais, com essa derrota, muito brasileiros- torcedores e jornalistas- não sabem perder, e logo começam a criar vilões e execrar jogadores com críticas pessoais, o que me deixa extremamente arrasada, é péssimo perceber que infelizmente não vão poupá-lo, nem pelas condição física que ele se encontra, ele não merece essas cobranças.
    Tenho fé que logo ele estará recuperando seu prestígio, mas sinto que ele está mais abalado por essa derrota, do que por qualquer outra que ele já sofreu, ele precisa de força e carinho de nós Kakazetes para alcançar a redenção merecida.

    Então, vamos todas nós continuar nessa corrente de admiração e tomara que ele saiba de nosso apoio, ele não está sozinho, sempre o amaremos com todo o carinho que só uma fã pode ter.

    PS:O foco é o Kaká, por isso não citei a Carol, mas tbm sou Carolzete e Luquete, amo muito essa família!
    Também acompanhei o início do relacionamento deles, e admiro muito a Carol, uma mulher exemplar, estou ouvindo muito suas músicas e estou adorando. Estou ansiosa pelo DVD, pelo teaser, deve estar belíssimo.
    Acho o Luca lindo, torço para eles encomendarem um irmã (o) para ele, merecemos admirar mais babies fofos...
    Bom, é isso, desculpem-me pelo exagero, escrevi muito, mas ainda é pouco para minha história de admiração pelo Kaká.
    Bjos para todas vcs companheiras de ídolo!
    Vamos acreditar sim, ele vai dar a volta por cima, ele é um VENCEDOR!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. PS: de novo..rs
    Não sou a mesma Luana do post "Desabafo da Luana"..
    Mas concordo com o desabafo da minha xará.

    Mas se quiserem publicar esse desabafo, podem publicar, talvez possa ajudar outras fãs que tbm estão tristes.

    Eu já vi o Kaká se redimir outras vezes, ele sempre se supera!

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.