sexta-feira, 2 de julho de 2010

Desabafo Luana

Amores,vo postar aqui o que a #kakazete Luana mandou para nós atraves de Depoimento ok



" /#kakazetessempre


gente meu desabafo aki ó:

Para mim, o Brasil foi demais, não teve um culpado, nem vários...

todos tentaram...vi no semblante dos jogadores q eles estavam lutando!

o Julio césar é demais me emocionei com ele chorando na hora de dar entrevista....e o Kaká? sem palavras pra descrever, foi forte e mesmo passando por problemas ajudou até o fim...todos mereciam esse titulo!!!

confesso q me decepcionei com o felipe melo, achei q ele não precisava fazer akilo...mas sinceramente qualquer jogador se estressa com um juiz q dá falta q nem é falta!:@

A seleção deve voltar de cabeça erguida pois na realidade o Brasil perdeu pra ele mesmo.é meio confuso, neh?mas eu explico: a Holanda não jogou nada, fez um gol por pura sorte e o outro gol foi do felipe ou seja, levamos dois gols mas lutamos até o final

''''''NÃO MERECÍAMOS TER PERDIDO!!!!!''''''

#parabéns seleção

I love you Kaká ♥PARABÉNS!

kakazetes amo vcs mto!'

bjuss
 
 
 
 
- Ta ai amores o Desabafo de uma kakazete,quer ter o seu Desababo postado aqui ?É so mandar por depoimento!
 
Beijos

Um comentário:

  1. Primeiramente meninas,quero poder parabenizá-las pela dedicação que vcs tem com esse maravilhoso fã-clube. Sei que assim como eu, todas vcs estão muito tristes pelo o que aconteceu com a nossa seleção...é algo que queiramos ou não ficará marcado em nossos pensamentos esta derrota tão inesperada demorará um tempo até ser completamente esquecida.Mas ao contrário de outros,vamos sim ser diferentes: vamos saudá-los( a seleção) pela dedicação que tiveram pois,eles deram o melhor de si e tenho certeza que todos eles,gostariam muito de terem trazido este HEXA para nós.Fiquei muito triste vendo todos eles tristes principalmente o Júlio César chorando e o KAKÁ tbm muito triste com lágrimas nos olhos,não só eles como outros tbm.Embora não tenha jogado uma copa espetacular,o KAKÁ é será o nosso craque e sempre vai permanecer em nossos ♥♥, quem sabe em 2014 ele conquiste esse HEXA aqui no BRASIL...BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!PERDEMOS A BATALHA NÃO A "GUERRA."

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.