segunda-feira, 26 de julho de 2010

Caroline celico

Carol,como é bom saber que Deus mandou você,para servir de exemplo pra mim e para muitoos!
você é um anjo que veio para nossas vidas,para trazer amor,paz,alegria,fé.Simplismente não existe palavras para descrever o amor,carinho,admiração que eu tenho por você.Você é iliminada por Deus,trouxe luz a minha vida.
Obrigado por existir,por ser esse exemplo,por mesmo sem saber fazer parte da minha vida ! Te amo

Um comentário:

  1. Parabéééns CAROL! Você é uma princesa, que além de linda, gentil e super carinhosa, tem voz doce e cara de anjo! Te desejo muitas felicidades e que sua vida seja repleta de saúde, paz, amor e sucesso! Feliz Aniversário! Muito amor pra você e sua linda e amada família (L)

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.