sexta-feira, 30 de julho de 2010

Entrevista de Julho com Thais!1ª vencedora

Oi meus amores,
tudo bem?!

Bem hoje vo postar a entrevista da Thais.
Pra quem não  sabe,essa semana eu e a adm 1 a Sil,fizemos um quiz sobre a gente ;)
e as meninas mandaram muitoo bem.A primeira colocada foi a Thais.Ela respondeu algumas perguntas,as respostas estão lindas!

Ai vai :




1) Nome completo?
    Thais (@thaaisbg)

2) idade ?
  14 anos.Faço aniversario em Dezembro!

3) onde mora ?
   Recife-PE. (:

4) Nos conte um pouco de você.O que gosta de fazer,sonhos,desejos?
   Então,sou uma menina que ama cinema,adoro ver filmes.Amo música também (: Se pudesse passava o dia no computador,kkkk! mas tenho que estudar,por isso só entro no computador há noite! Adoro seriado,assisto SuperNatural,Glee e estou começando a ver Gossip Girl! Amo os Jonas Brothers,minha banda favorita! Meu sonho é conhecer eles! Sou uma menina que viaja muuuito,eu sou muito sonhadora! kkk,tambem sonho em conhecer o Kaká,meu sonho é conhecer ele e a Carol na copa de 2014! kkkkk (: Aqui em Recife,torço pelo Náutico!

5) Quanto tempo é Fã do kaká e da Carol?
   Então,conheço desde 2002 a primeira copa dele eu já o conhecia,mas eu tinha 8 anos apenas então não sabia o que era ser fã,achava ele muito bonito! Só que começei a ser fã dele em 2006 quando ele foi pra copa de novo! Já da Carol,só me tornei fã dela após o nascimento do Luca,mas tinha conhecimento que ela era a mulher do Kaká!

6) O que eles significam pra sua vida ?
  Então,eu acho que eles são um exemplo a se seguir,porque eles formam um casal lindo e que se combinam PERFEITAMENTE! São pessoas de Deus,que é a coisa que eu mais admiro neles,são pais maravilhosos,o Luca vai crescer numa base familiar ótima! E como eu costumo dizer o Kaká é um Gentleman,admiro nele tuudo!


7) Já conquiistou alguma coisa em relação ao Kaká e a Carol ? Quais ?
   Então,ainda não conquistei nada,mas pretendo conquistar! Se vale isso,conheci pessoas por causa deles! Cindy e a Sil! hehe (:


8) Tem alguma musica da Carol,que você se identifica?Que vai fazer parte de sua vida ?
   Deus de Promessas e Mesma Luz! Deus de Promessas eu já conhecia pois toca na minha igreja e meu pai tem cd com essa musica,então eu ja conhecia já muito tempo! Acho a música perfeita! Significa MUITO pra mim! e Mesma Luz,significa AMIZADE! Lembro das minhas amigas e também de como Deus influência em TUDO na nossa vida e como diz essa música "Amizade que é fruto dos sonhos de Deus".Então tudo nas nossas vidas acontecem porque Ele quer! Acho isso muito bonito,o poder que a música tem de transmitir isso para nós!


9) Descreva o Kaká e carol ?
   Kaká: GENTLEMAN! Mil qualidades em uma só palavra! Essa palavra é a palavra que para mim é a descrição do Kaká! Sem palavras para descrever ele.
Carol: Ela é uma mulher exemplo! Cristã!
No mundo de hoje,é muito difícil nós acharmos famosos que são pessoas simples! E principalmente famosos jovens!Porque o Kaká e a Carol são pessoas ricas e famomas,mas não foi por isso que eles perderam a cabeça,continuam com o pé no chão e é isso que eu mais admiro neles! A capacidade de viverem como 'pessoas normais' se é que me entendem!


 10) O que você acha do diario?

MARAVILHOSO! Foi a partir do Diario que eu fiquei MAIS fã do Kaká e da Carol. O blog tambem é ótimo,adoro ler as histórias que encontro lá,ainda nao tive tempo de escrever a minha,mas eu quero fazer isso! Vou escrever a minha,se não é que aqui eu já escrevi,né? kkkkkkkkkkk (: Descubro coisas maravilhosas do kaká e da Carol,conheci as músicas da Carol,a partir do diário,e que elas tem um significado ótimo pra mim!



Bem gente,eu acho que já escrevi tudo ao meu respeito e o meu ponto e vista sobre o Kaká e a Carol! (: Esse é o primeiro quiz que ganho e que faço a minha entrevista pro Diário! (: Gostei muuuuuuito! ok,Beijos lindas! Se quiserem,segue lá: @thaaisbg


FIM


Minha linda obg pela participação,pelas respostas, principalmete a 10.
Estamos felizes de ter vc fazendo parte dessa Familia !! Conte sempre com a gente






 

Um comentário:

  1. Muito bonita a entrevista da Thais!
    E verdade isso que ela falou. Eu conquistei sim alguma coisa em relação ao Kaká e a Carool: eu conheci pessoas maravilhosas, como vocês aqui do #Diário, aprendi a ser uma pessoa melhor, cresci mesmo, sabe. E isso já vale muito pra mim! =D

    Beijos

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.