sexta-feira, 30 de julho de 2010

Entrevista de Julho com Beatriz.2ª colocada

Oi de novo gente,rsrs
vo colocar a entrevista da  Bia,ela foi a 2ª colocada,e tbm provou que conhece as adm's do diario rsrs
ai vai gente,vale a pena confirir :




1) Nome completo?
Beatriz Carvalho Morais.

2) idade ?
15 anos. 


3) onde mora ?  
Taubaté - SP


4) Nos conte um pouco de você.O que gosta de fazer,sonhos,desejos?  
Gosto de ouvir músicas, ficar na internet, estar com meus amigos, dormir e comer! huahua e claro visitar o #Diario ! =D sempre

5)Quanto tempo é Fã do kaká e da Carol?  
A uns quatro ou cinco anos, não sei exatamente. Minha memória não me ajuda =/ .






 6)O que eles significam pra sua vida? Muito! Um exemplo mesmo para mim. Eu nunca vi o Kaká envolvido em nenhuma confusão como acontece, infelizmente, com a maioria dos jogadores de futebol. Ele sempre passa uma boa ideia, um ensinamento, uma reflexão. Ele me dá o maior orgulho de ser kakazete! 

7)Já conquiistou alguma coisa em relação ao Kaká e a Carol ? Quais?  
 Eu infelizmente ainda não conquistei nada =/ Gostaria muito de conhecer o Kaká! Seria mesmo a realização de um sonho para mim. Nem precisa que eu chegue muito perto dele. Só vê-lo ao vivo já seria incrível. Até por que eu acho que quando vê-lo vou desmaiar ou gritar muito, então...


8)Tem alguma musica da Carol,que você se identifica? Que vai fazer parte de sua vida ?  
Eu nunca escutei as músicas dela, mas todas falam que são lindas e que tocam mesmo a pessoa. 

9)Descreva o Kaká e Carol.  
 Nossa! Descrevê-los? Difícil! Eles são tão incríveis... bem, o Kaká para mim é uma pessoa linda em todos os sentidos! Ele é muito bonito fisicamente, mas principalmente é uma pessoa boa, humilde e que busca fazer o bem sempre. Uma pessoa que conquista as outras não só pela beleza, mas pelo o que é por dentro, principalmente. Acho que eles são um exemplo a seguir! 

10)O que vocês acham do diario?
Eu AMO o Diário! Vocês são muito fofas com todos e estão sempre abertas a sugestões e críticas construtivas também, né? Eu tenho o maior orgulho de participar do diário. Para conseguir participar do quiz eu tive que pedir para minha irmã trocar o horário da internet dela comigo. Ela aceitou numa boa por que todos aqui em casa sabem como eu amo o diário e quase morreria (sou bem exagerada! rs) se não participasse. Eu só tenho a agradecer a vocês meninas por manterem esse diário lindo no qual nós podemos n os expressar sem medo! Vocês são demais! de verdade!  


FIM




Obg amor,adoranos a tua participação aqui! e a resposta da pergunta 10 ;)


Beijoos








 




 

Um comentário:

  1. Fiquei tão feliz quando soube que iria fazer a entrevista aqui no #Diário *-*
    Eu realmente tive que pedir pra minha irmã trocar o horário dela comigo. XD
    Eu fico muito feliz de saber que o diário existe e que nele tem pessoas incríveis como vocês meninas!
    Amo falar com vocês
    Podem sempre contar comigo s2

    Beijos

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.