terça-feira, 5 de outubro de 2010

#FACAOBEM Com Carol Celico

Oi meus amores, saudades imensas de vocês, e de postar aqui (:
Quem tá aqui é a Cindy (:


Bom gente, não tem saido muitas noticias, do nosso Principe e da nossa Princesa hihi *-*
Bom o que vou postar aqui, é sobre um especie de leilão digamos assim, que a Carol está fazendo, vou colocar com as palavras dela Ok, ela disse isso atraves do Twitter (:

Ai vai ...


@cacelico

"Bom dia a todos!!! Dica do dia... nao guarde o velho... faça uma limpeza, na sua bolsa, na sua carteira, no seu armario! Jogue fora ...
Papeis que nao servem para guardar. Guarde somente notas de produtos que vc possa querer trocar, ou quando servem de garantia.
Fiz uma limpeza no meu guarda roupa, e vou começar a organizar um LEILÃO p vcs... todos os fans/admiradores poderao "comprar" pecas.. 
.. minhas, que ja usei e saiu da imprensa, e todo o dinheiro arrecadado sera revertido para uma ONG selecionada, em forma de alimentos..produtos de higiene e educação! Vou ajudar nosso pais, nossas crianças, nosso próximo, com tudo que eu puder! Ajude vc também! # FACAOBEM ...
Claro que tb e importante tirar o velho dos seus sentimentos, do seu coracao! Pense nisso: as coisas velhas se passaram e TUDO se fez NOVO"

own gente que LINDA né?!

é por isso que a amo tanto,
Tão jovem, mais com tantas coisas pra nos ensinar, tantos exemplos para nos dar, 
Amei essa iniciativa, essa ideia dele, e vocês o que acharam ? Comenta ai (:




Beijos meus amores, e fiquem ligados aqui no Diario viu ♥
  

Um comentário:

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.