quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Oiee amores Sil aqui (:
Tdo bem com voc's?
To aqui pra postar umas news dos nossos amores...
Obs: desculpa a demora pra atualizar, mais é que se sabe né... aa mesmaa desculpa de Sil ( faculdade :S ) haha'
Mais voc's sabem que amoo demais esse lugar aqui e todos voc's...
e queria agradecer a melhor amiga desse mundo Cindy, por estar sempre aqui, atualizando, sem ela não sei o que seria do blog... Te amo minha linda ♥


Então ai vai...
Essa noticia já saiu faz dias já, mais não tive tempo de vir aqui postar ( me desculpem mais uma vez ):
É que nosso Príncipe Kaká receberá prêmio de personalidade do ano. Que chique nosso lindo né! haha
Veja mais aqui

Não sei se vooc's viram mais saiu uma entrevista da mãe da nossa Linda, a Rosangela Lyra.. onde ela fala sobre a emoção e a dor da perda de ver a filha casar com 18 anos ( aa que linda ) ...
Um trecho pra voc's
Eu entrava no quarto vazio , mas cheio de recordações e cheirava as roupas dela, deitava na cama , cheirava o travesseiro e.......chorava muito. Eu senti muita falta dela e o fato de saber que ela estava bem e feliz não amenizava a situação, a dor da perda.
Mais aqui 


Carol citada em um blog de moda \o/.Como não citá-la né? Ela é linda e se veste super bem! A Cah até colocou o link do blog no twitter.. voc's virão? Se não, ta aí ..
Carol, é linda, tem apenas 22 anos e é muito elegante. Seu estilo é o clássico refinado e como ela mora na Europa (Madrid), aposta em trench coats, botas e bolsas grifadas! aqui


E agora com orgulho que dou a melhor noticia pra voc's \o/
Nossa linda e diva Caroline Celico já teve mais de um milhão e meio de downloads em seu site.
Que linda... ela merece, não acham? Tudo o que ela fez e faz... o exemplo que é para nós, [aaa] tenho tanto orgulho de poder dizer que sou fã dela! Minha linda ♥
Veja a reportagem toda aqui

Então é isso meus amores, por enquanto! kkk'
Logo logo espero ter mais news dos nossos amores!
Beijos .. fiquem com Deus e se cuidem tá?
E pra quem vai votar domingo.. pensem bem e votem consciente viu? O Brasil depende de nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.