domingo, 26 de setembro de 2010

Carol Celico, Estou sempre conversando com elas (Fãs), respondo os e-mails, mantenho uma ótima relação com cada uma! Elas são muito amorosas e sinceras. E não posso condenar nenhum tipo de amor.

Oi meus bebês,como vocês estão ?!

Bom amores, a nossa Princessa fez um entrevista para o jornal O DIA, uma entrevista Linda,
ela Fala, sobre a repercussão do CD e DVC, falou que pretende ter mais 2 filhos \õ
falou que não tem ciumes do kaká, e muito mais comfira a entrevista clicando aqui ..


Vou colocar algumas partes aqui que gostei mais :


O DIA : O episódio em que você não deixou o Kaká posar de cueca para a ‘Vanity Fair’ foi muito comentado. Você se considera ciumenta?


Carol  Eu nunca proibi ele de posar de cueca, na verdade só fui saber dessa história pela imprensa. Ele mesmo não se sentiria confortável. Eu achei ótimo, pois tem que ter alguma coisa que seja só da esposa. Não sou ciumenta, a maioria das fãs dele são minhas também, da nossa família. Estou sempre conversando com elas, respondo os e-mails, mantenho uma ótima relação com cada uma! Elas são muito amorosas e sinceras. E não posso condenar nenhum tipo de amor.  

O DIA : O Luca já mostra interesse por futebol? Você já pensa em ter mais filhos?

Carol : Penso sim, mais dois pelo menos. Gosto da casa cheia. Luca ama chutar bola, mas ama carros e tênis também! 


entre no site e confira a entrevista completa (:








Beijos amores e deixe seu comentario e sua mensagem aqui pra nós

Um comentário:

  1. aH EU VI A ENTREVISTA como ela é linda né lembrou de nos !
    e o diario como sempre esta otimo parabens meninas !

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.