quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Promoção da Carol.

Kakazetes Caroletes (:

Bom amores, a nossa princesa,fez uma promoção no Twitter (:

- Quem ganhar a promoção poderá falar com ela,em uma video conferencia! [aaaaah] eu quero \õ
- essa promocao e valida para dentro do Brasil.
-A video sera feita atraves do skype em dia e hora agendados entrea carol e o ou a ganhador/a
-tera que mandar uma frase dizendo: "depois que comecei a seguir a @cacelico....''
-"Pode ser algo que vc aprendeu, alguma experiencia, algo novo que vc viu, ou com os textos do blog, ou com o conteudo do site etc...
ATENÇÃO :   A FRASE DEVE SER MANDADA PARA  O E-MAILcontato@carolcelico.com

- As frases podem ser mandadas até 6ª



Então gente eu ja mandei a minha e você ?!  mande só uma para ser mais fácil pra carol né (:


OBS : owwn amores a Carol perguntou se o Kaká ia participar da promoção,e o olha o que ele disse (: 
RT : "Claro! Mas a minha resposta e simples. Conheci o amor da minha vida e isso faz tda diferença! RT @cacelico: @RealKaka vc vai participar ne??"

Ahhh eu morro desse jeito,tem amor mais lindo do que o deles ?! claro que não,essa é uma das coisa que eu admiro neles, esse amor,lindo, único, e verdadeiro

Beijos se cuidem 

Um comentário:

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.