terça-feira, 27 de setembro de 2011

Kaká comenta seu momento no Real



Em entrevista ao programa Expresso do Esporte, da Sportv, Kaká comentou a sua fase pelo Real Madrid e falou a respeito da possível chegada de Neymar. A contratação do jovem brasileiro é dada como certa na Espanha. “Gostaria de ter Neymar como companheiro”, afirmou o meia.
Nos últimos dias, a imprensa espanhola noticiou o acerto entre Real Madrid, Santos e Neymar para que o jovem reforce o clube merengue depois dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. O Santista ainda disputaria a próxima edição da Copa Libertadores da América e, depois da Olimpíada, iria a Madri.

Além de comentar a possível chegada do atacante brasileiro, o meia comentou, durante a entrevista, sua fase pelo clube merengue. Após chegar em Madri em 2009, Kaká ainda não conseguiu mostrar o futebol que o fez ser eleito o melhor jogador do mundo.

Kaká admitiu que sofreu com as lesões, mas demonstrou confiança em uma temporada 2011/12. “Desde a minha chegada ao Real Madrid, as coisas não aconteceram com naturalidade, como no São Paulo e no Milan”, afirmou o jogador, durante a entrevista à Sportv. “Desta vez, comecei a pré-temporada 15 dias antes, para não chegar aqui e ter uma surpresa. Para ver se ia doer em algum lugar e tal. Me apresentei em Los Angeles, comecei a pré-temporada, e isso para mim já era uma vitória. No ano passado, a pré-temporada 
começou com uma cirurgia.”
O meia também falou a respeito da pressão por resultados em Madri. O time é muito cobrado, já que seu maior rival, o Barcelona, vive uma grande fase. “É uma pressão muito grande. O Real é um dos que tem mais títulos mundialmente, então vive essa pressão, no auge histórico do Barcelona. Tem que ganhar a liga deles. Pode ser o campeonato não mais competitivo, mas é o mais difícil... A gente vive a expectativa de ganhar deles o campeonato e a Champions. Essa é a expectativa nessa temporada”, afirmou Kaká, de acordo com o site da ESPN Brasil.

Sobre o futuro, Kaká se motrou confiante. “A pior coisa são as lesões, a gente gosta de jogar futebol, estar em campo. Estou reencontrando tudo isso, é o que me deixa mais feliz”, continuou o jogador. “Tenho muita fé e esperança que a temporada será muito boa para mim e para o Real Madrid.”

O Real Madrid tropeçou nas primeiras rodadas da Liga, amargurando um empate e uma derrota. Na Champions, o time madrilenho lidera o Grupo D, após a vitória sobre o Dínamo Zagreb.



Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.