sábado, 27 de fevereiro de 2010

Oi Kakazets,Caroletes,Luquetes..enfim ADM 3 aqui! *-*


Oi kakazetes.. enfim eu, a ADM 3, vou postar aqui hoje! Mas com uma notícia boa e outra 'péssima' !
Bom..vou começar pela boa : Hoje teve jogo do Real e eles ganharam de 5x1 contra o Tenerife! E com uma coisa mais que especial : Teve gol do nosso príncipe! Fiquei tão feliz,como vcs devem estar! Isso mais uma vez provou que ele FOI,É e SEMPRE SERÁ O MELHOR DO MUNDO! Não só como jogador,mas como pai,marido,pessoa,ser humano..enfim EXEMPLO pra todos nós! Ah e se vcs quiserem mais informações..ta aí o link :

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/espanhol/0,,MUL1508647-9845,00-PASSEIO+DO+REAL+MADRID+TEM+GOLS+DE+KAKA+CRISTIANO+RONALDO+RAUL+E+HIGUAIN+DO.html

Bom..agora infelizmente a má notícia : Uns tais de catalães.. estão falando que o Ronaldinho é melhor que nosso principe! Ah qe isso.. onde eles tiveram essa miragem? Estou até agora tentando entender aonde eles arrumaram essa ideia absurda! Fiquei e estou muito triste com tudo o que vêm flando do Kaká..ele não merece isso nem nada do tipo! Pra quem quiser saber mais informações o link é esse :

http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2009/noticias/0,,OI4291752-EI14095,00-Catalaes+tripudiam+Kaka+e+dizem+que+Ronaldinho+e+melhor.html

ATENÇÃO: NÃO SE ESQUEÇAM QUE TERÇA-FEIRA, DIA 02/03/2010 TEM JOGO DA NOSSA SELEÇÃO BRASILEIRA! VAMOS TORCER MUITO PELA NOSSA SELEÇÃO E PRINCIPALMENTE PARA QUE O NOSSO PRINCIPE FAÇA UM ÓTIMO JOGO,COM GOLS E SEMPRE ILUMINADO POR JESUS!

Bom é isso! Espero que vocês gostem dessa minha primeira postagem aqui no blog.. e até a próxima! Fiquem com Deus..BeijOs kakazetes,caroletes,luquetes!! ♥'♥


ADM 3 ♥ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.