quinta-feira, 11 de março de 2010

Desabafo !!!

Aii confidentes,estamos tão triste com essas criticas que estão saiindo sobree o kaká "/

Naum estamos mais aguentanto toda essa pressão..de que toda vez em que o real perde a culpa é do kaká :@

Poxa o time naum é só feitoo por ele naum....TIME são toodos os jogadores....a união deles todos...

agora querer vir e fala que a culpa é do kaká...Por favoor neH...

O kaká é e sempre será o melhor de todos....se a caso ele naum está em uma boa fase(vamos e convenhamos..so pq n tá marcando Gol, ele tá em mal sorte...) devemos dar ele força....torcer por ele...ensentiva-lo


KAKÁ O MELHOR HOJE E SEMPRE !!!

Confidentes comentem e nos digam a o que acham dessas criticas sobre o nosso Craque!!

5 comentários:

  1. é isso ai kakazetes,kaka nao teve culpa nenhuma,não tem so ele no time ,todos deviram fazer gol nao so kaka porq ele ja faz demais por esse time, kaka fez tudo que era possivel pra fazer o gol se nao deu deixaa pra proxima!!! agora dizer q ele nao ta um bom jogador isso é ridiculoooooooo !!!!!! estamosss com vc kaka hje e sempre!!!!!!!!! te amooooooooooo com vc não tem tempo ruim!!!!!s2s2s

    ResponderExcluir
  2. Eh issoo Kakazetess... vamos la sempre unidas p apoiar o Kaká...
    Ele não merece, e nunk vai merecer o que tão falandoo dele...
    Mais tenhoo certeza que Elee vaii dar a volta por cimaa e tds esses aii... vão ter q calar o boca e pedir desculpas p nosso principee!!
    Vamos lá tds orandoo mtoo pelo Kaká.

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou super triste por acusa das críticas que estão fazendo. Críticas injustas por que, realmente, o time não é composto só pelo Kaká! Tem vários outros jogadores! Nós temos mesmo que apoiá-lo pra ele saber que tem gente que apóia e confia nele!
    Estamos juntas!

    ResponderExcluir
  4. Eu fique muito triste com essas criticas que estão fazendo do KAKÁ,ele ñ merece isso ate parece que ele é o unico jogador do time.
    Mais isso vai mudar pq as pessoa que estão criticado vai ser os primeiros a aplaudir ele quando ele fizer muitos gols,ele esta passando pro uma faze dificil mais qual jogador q ñ passa por uma faze dificil.O KAKÁ ñ merece isso precisamos se unir para defender o nosso KAKÁ.
    KAKAZETES UNIDAS JAMAIS SERÁ VENCIDAS!!!

    ResponderExcluir
  5. Kakazeteees , o que é isso que estão fazendo com o nosso príncipe ? Kaká não merece isso ! Hoje eu tava vendo o Jornal Nacional e passou uma entrevista do Kaká , ai , quando eu vi ele , desabeei , chorei litros , mas assim que acabou a entrevista eu fui lá no site do Globo Esporte ver a entrevista completa , aí eu vi que o Kaká ta enfrentando essa situação como uma fase , que vai passar ! aii , eu parei de chorar , =P
    Fiquei MUITO brava com aquele jornal idiota da Espanha dizendo : - Quem quer Kaká ? foi assim ou algo parecido ... não quero nem lembrar ! Em fim , tudo isso que estão fazendo com o nosso principe é um ABSURDO , mas eu to menos preocupada pq ele é um homem de DEUS ! Bjs Lorena

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.