domingo, 16 de maio de 2010

Força Kaká!

Oi confidentes adm 1 aqui!!
Como isso aqui é um diario vou escrever o que to sentindo nesse momento.
Como tds sabemos hj Kaká não jogou pois sentiu dores novamente...
Qndo li isso não acreditei.. chorei mto.
Poxa ele ja tava se recuperando, nessas entrevistas que ele deu nós estavamos vendo o sorriso dele... aquele sorriso lindo, puro, encatador, de felicidade verdadeira voltar!
Estava me sentindo tão em paz. Mais obvio que nunca deixei de orar por ele!
Mais hj qndo vi essa noticia me deu uma tristeza, poxa sei que não é só meu desejo mais de tds vcs ver ele bem! Ele precisa estar bem pra Copa... não estou preocupada com o Brasil não. Estou preocupada com ele, pois seria horrivel ele ficar sem jogar e não ajudar a seleção a trazer o HEXA! Pois vcs viram que é isso que ele quer... e eh essa a oportunidade que ele tem!
Não sei se terá outra... pq na copa de 2006 ele ja foi e infelizmente não conseguiu trazer o titulo! NÃO estou falando que ele não foi bem na Copa de 2006 e sim que não era o momento certo, não era o plano de Deus!
E tenho fé, que essa eh a Copa dele... KAKÁ vai ser o nome dessa copa!
Deus proteja ele e abençoe mto, pra que ele se cure.. e possa mostrar o que ganhamos qndo honrramos a Deus! Deus não vai deixar o Kaká sofrer tanto assim!

Vamos Kakazetes, vamos orar mto por ele!!!
Use a tag no twitter : #ForçaKaka
By amores. adm1 ( @silmarahartof )

BjO bjO

4 comentários:

  1. Lindíssimo o blog! Sou fãzona do Kaká há 9 anos... e adoro essas manifestações de carinho! muito fofas essas meninas kakazetes! rs

    ResponderExcluir
  2. Vou usar a tag no twitter!
    Nós sabemos que le vê e é super importante esse apoio, né?
    Kakazetes unidas nas horas boas e ruins! é nóis! XD
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. own Bárbara Que Bom que gosta do Diari,isso nos deixa muito felizes!

    pois é Biah,principalmente nesses momentos,o nosso apoio concerteza faz a diferença !
    Kakázetes Sempre unidas ;D

    Obg meninas

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de Kaká há muito tempo, e ele sempre apareceu na minha vida em momentos importantes. Em 2002, grávida do meu primeiro filho, tive oportunidade de entrevistá-lo. Agora em 2010, grávida do terceiro filho, assisti a um jogo do Real, em Madri. Ele merece todo o apoio dos fãs! Deus abençoe essa família linda e abençoada! Ah, acho que o diário podia ser das KACAzetes, pois sei que Carol é parte do seu sucesso.
    Impossível ser fã de um e não ser do outro!!!!

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.