quarta-feira, 26 de maio de 2010

Kaká volta a treinar com Bola! \o/



Oii confidentes. Tdo bem com vcs?
Que estão achando do Blog? Tdas votando na enquete tbm?
Bom como vcs devem saber nosso principe treinou pela primeira vez hj com bola em Curitiba... uhulll \o/
Eh tão bom saber que ele tah bem ne? Dah uma paz!
#ForçaKaka
Tenho mta fé que ele será o nome dessa copa! *-------*
Te amo Kaká!
Reportagem :

O meia-atacante Kaká fez seu primeiro treino nesta terça-feira com os demais jogadores da seleção no campo do CT do Atlético-PR, em Curitiba. O jogador do Real Madrid deu apenas voltas ao redor do campo.

Após o treinamento, Kaká liderou um grupo de jogadores da seleção até o portão para se despedirem da torcida. Os cerca de dois mil torcedores que foram até o CT não puderam assistir ao treinamento da tarde porque a polícia não deu garantias de segurança devido ao grande público.

Os jogadores foram até o portão e quase que se misturaram à multidão fazendo gestos de despedida, uma vez que esse foi o último treino do time antes da viagem para a África.


obs: queria tah lah em Curitiba! :(


BjOs adm 1! @silmarahartof

6 comentários:

  1. è verdadeiramente bom saber que Kaká se sente melhor e já voltou a treinar com a "pelota" - tá me animei '--' HIHI

    Ah , queria dizer duas coisas :
    1ª o Blog tá ótimo , de coração mesmo '--'
    2ª Existiria alguma possibilidade de eu entrar para a equipe ?se sim , mande-me uma mensagem particular no @Nelice_mara com tudo oq eu preciso fazer para entrar para a equipe - eu amariia *-*

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Aii qe bom ver nosso principe treinando! por maiis qe em algumas entrevista ele tenha dito qe está tudo bem, ve-lo foi um ponto final na preocupação!
    Booa sorte Rick.. essa copa e sua!
    ...melhor jogador do mundial (yn)...

    ResponderExcluir
  3. olá meninas!!
    bom eu tenho certeza que essa copa é do Kaká,e ele concerteza vai ser hexa com o Brasil pq essa é a chance dele!

    ResponderExcluir
  4. Também queria estar lá em Curitiba aquele dia!

    O Kaká vai arrasar an Copa *-* eu tenho certeza! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe mt o kaka pq ele tem que melhor em nome de Jesus,mais Deus ta com ele :D
    oo que queria que vcs mim respondese uma coisa,como faz para se tornar uma kakazetes?
    manda a resposta pelo meu twitter? https://twitter.com/baabyalves ta ai beijos fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.