domingo, 20 de junho de 2010

Desabafo, da adm 2 (cindi_21 )

Kakazetes e confidentes do meu coração !
Olha eu aqui de novo para um desabafo né ?!
Mais concerteza esse meu desabafo, vem de muitas outras Kakazetes!!

Bom,qual kakazete não assistiu o jogo do Brasil, contra a Costa do Marfin, e não ficou revoltada ??
Acho que nenhuma neh!
Foi simplismente sacanagem do juiz, e dos jogadores  da Costa do marfin ! Os caras vieram pra machucar, pra jogar com maldade ! A nossa Seleção o tempo todo,jogando serio, sem agressão  e qualquer coisinha que faziam pra se defender o juiz marcava falta ou dava cartão ( pra seleção ) , mais quando a Costa do Marfin, caia em cima, o que o juiz fazia ? NADA , nem quando fizeram a falta no Elano,  o juiz não deu cartão ! Só pra começar esse tipo de juiz não era nem pra apitar um jogo de Copa do Mundo !
E que jogadores eram aquele ? tanta agressividade por medo de perder, não se garantian com um Bom futebol !

Ah e o nosso Kaká ?! jogou tão bem,deu passes pra  dois gols,deu arrancadas e como sempre ajudou a nossa seleção a seguir em frente !
Mais a pior parte, o momento que deixou as Kakazetes como coração da mão!
A seleção desde o inicio do jogo,estava sofrendo varias faltas Perigosas, e os brasileiros o tempo todo Jogando o verdadeiro futebol  ( nem o felipe Melo fez faltas tão sujas como a Costa do Marfin ). E o pior momento eram aqueles em que os jogadores da Costa do Marfin viam pra cima do Kaká ( e não foram poucas vezes ), os caras faziam faltas sujas, perigosas . e nenhum deles foi expulso.

Ai chego o Pior momento neh Kakazetes,o momento em que um jogador veio correndo e esbarrou no kaká. E só pelo fato do Kaká te segurado o corpo,para não caii, foi motivo de cartão vermelho ( detalhe o jogador da costa do marfin levou as mão ao rosto e caiu, mais o kaká encostou no peito dele ),foi a pior cena da minha vida, ver o jogadores indo pra cima do Kaká, foi o pior momento da minha vida, e ver aquele juiz babaca dar cartão vermelho pra ele Foi além dos limites ! Simplismente Por que ele não merecia,por que não tinha motivo nenhum pra ele levar cartão ! Mais o Juiz filho da mãe preferio dar cartão para o Kaká q não tinha feito nada de mais, do que expulsar de verdade os jogadores que estavam machucando, massagrando a Seleção  !

Me senti tão mal , tão revoltada, por essa situação. Uma tristeza sem tamanho tomou conta do meu coração, por que eu como Kakazete e torcedora da Seleção, vi que não era motivo pra expulsão, que não era motivo de cartão, e quando eu vi essa cena, parecia que o meu mundo tinha desabado ! Logo agora que ele tava voltando a ser o Kaká 100%....

Mais depois de entrar no twitter ( @diarioKakazetes) depois de desabafar,criticar aqueles que mereciam de verdade e de ver a entrevista do Kaká. Me senti melhor, por que eu vi que ele tava bem,que essa injustiça não tinha o afetado tanto assim,pq eu vi que ele tava tranquilo,e que colocaria a cabeça no travesseiro e dormiria em paz,com a conciencia tranquila ! Por que ei vi aquele sorriso lindo, que encheu meu coraçaõ de alegria !

É isso amores, apesar de tudo o nosso Principe jogou bem,super bem, e nada disso o afetou, e nem deve nos afetar, isso é um motivo para termos mais fé em Deus,  ele sabe por que tudo isso aconteceu !

Beijos da Cindi e deixem ai suas opniões


um video pra vcs do Kaká ! Mais um motivo,que ele não fez nadaa ! te amo kaká

Orgulho se der kakazete

Um comentário:

  1. Ciindi, verdade amor, foi o piior momento da nossa viida, vê aqueles mostros com furia ir sobre o nosso priincipe, agradecemos a Julio e L. Fabiano né? *--*' mas aquele Juiz filho da mãe, vaai ter o dele, shuahsaush' que injustiiça da merda :@ toodas nós ficamos muito revoltadas. mas tem nada não, quando ele voltar, vaai voltar com tudo NAS OITAVAS, e NAS QUARTAS, ATÉ AS FINAIS! *------*' Kaká nós acreditamos em voocê sempre. love (L)

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.