quarta-feira, 30 de junho de 2010

Entrevista de Junho com a gaabi do @TodoFadoKaka

Oii meus amores?
@cindi_21 aqui (:

Genteeeeem hoje vou postar a entrevista da Gaabi (@TodoFadoKaka), nossa ficou muito bom,ficou perfeitoo.

Gabi obrigado por responder as perguntas viu ! isso nos deixou muito feliz,você sabe que faz parte de cada uma de nós,e que te amamos muito ! E não escolhemos você só por escolher,mais sim pelo seu jeitinho especial,maluco e unico de ser, Te Amamos,e continue sendo essa Garota maravilhosa que vc é !





Bom amores,a Gabi respondeu a 10 perguntas, uma resposta mais linda que a outra, vale a pena conferir,
e no final deixe seu comentario ;)


1) A quanto tempo é Fã do Kaká e da Carol ?
  3 pra 4 anos

2)O que eles significam pra sua vida ?
Palavras não existem para definir o amor que sinto por eles. Kaká e Carol fazem parte de uma família linda, são exemplos pra muitas pessoas e uma dessas sou eu.
Eles são o meu espelho, a minha base, me inspiro muito neles.

O Kaká me ensinou muita coisa conforme fui conhecendo a pessoa que ele era, me ajudou a perceber muitas coisas que eu não tinha percebido que eram importantes na vida.

Nem preciso falar da Carol, né? Com a Carol aprendi muito, me ensinou o que é ser mulher, sabe? Me identifico muito com ela, pelo fato de sermos mulheres e tudo mais... Ela me ensinou muita coisa que eu não tinha aprendido na vida, me inspirou pra muita coisa e se Deus quiser vai me ajudar cada vez mais com suas palavras, atitudes e tudo mais.

Enfim, eles fazem parte mesmo da minha vida, é como se fossem uma segunda família pra mim, de verdade.

3)Amiga, você já deixou bem claro que em 1º lugar vem a Carol ! Mais muitas meninas não entendem . Explica por que ?
Ai, ai... (risos). Já disse e vou continuar dizendo isso, por que é a mais pura verdade. Eu amo muito a Carol, mesmo. Acho que pelo fato de sermos mulheres, como disse anteriormente. Não sei, me identifico muito mesmo com ela. Ela é a minha inspiração, a base de tudo mesmo. A gente não manda no coração, né? Ou manda? (risos)


4)Já conquiistou alguma coisa em relação ao Kaká e a Carol ? Quais ?
Tenho o autografo do Kaká e já consegui uma resposta dele no twitter, em relação a Carol já recebi um e-mail dela e inumeras respostas no twitter. :D


5)O que precisa para te deixar fora do sério ? (quando falam do kaká e da Carol )

Nossa, defendo eles acima de tudo! É muito fácil eu me irritar com alguma coisa que fale deles... Em relação ao Kaká odeio que digam que ele é mulherzinha, santinho... Ele é o que é e tem muito mérito por isso! Em relação a Carol, odeio quando falam que ela é precoce e quando falam no jeito dela de pregar... Acho que cada um tem seu jeito, se não se deve questionar isso! Em relação aos dois, odeio quando criticam sua religião. Sou católica e tenho muito respeito pela religião deles, assim como eles tem com a minha. Como aprendi com a Carol, Deus é um só, e vale pra todas as religiões! Se você tem Deus no coração, você é privilegiado por esse amor.

6)Amiga você é muito amanda pelos seus seguidores do @TodoFadoKaka,(e pelas adm's do #diario tbm rs) e temos muitas provas disso,o que mais te deixa feliz em relação ao @TodoFadoKaka?Como você lida com esse carinho ?
Own, lindas, eu que amo vocês *-*

O @TodoFadoKaka me faz muito feliz, de coração. É muito bom você criar um twitter dedicado à alguém e ter todo esse reconhecimento, todo esse carinho...

Ai, é muito fácil eu gostar das pessoas lá, sabe? Me tratam muito bem, e adoro conversar com todos... Tenho a maior paciência do mundo pra explicar, adoro discutir assuntos variados lá... E por muitas vezes quis abandonar aquilo, por criticas e coisas do tipo, mas é o carinho dessas pessoas que me fazem ter forças pra ficar de cabeça erguida, se não já teria desistido de me dedicar ao Fã-Clube.

É esse carinho que me move mesmo...



7)Qual seu maior sonho?
Conhecer todos os meus ídolos. :)

8)O que você acha que precisa,para alguem se tornar uma Kakazete de verdadee ?
Antes de tudo você tem que saber que o Kaká não é só um rostinho bonito, ele é muito mais que isso. Também deve saber que o Kaká não é "meu" e ter respeito a Carol.


Isso é o básico!

9)Tem alguma musica da Carol,que você se identifica?Que vai fazer parte de sua vida ?
Todas tocam muito o coração e marcam a vida de quem escuta. Não é de ontem que "Presente de Deus" faz parte da minha vida, faz um tempo já, antes do CD da Carol. É linda essa música, eu amo muito ela *-*


Do CD da Carolzinha me marcou MUITO "Fruto do amor", a música que ela fez pro Luca. Nossa, me inspira muito, vou levar pro resto da minha vida.

10)Deixa um recadinho para todas as Kakazetes!

Kakázetes, vocês são minha razão de viver, sério mesmo *-*


As melhores fãs do mundo, eu amo todas. Obrigada por cada coisa que vocês fazem por mim, cada palavra, cada coisinha por mais simples que seja, vindo das Kakázetes é importante! (=


Ai está amores. o que acharam? Eu Amei de verdade, ter a participação da Gabi aqui no Diario, foi tudo de Bom !!!

comente ai ;)

Beiijos

6 comentários:

  1. O blog é tudo de bom
    adorei !!!
    Parabééns

    ResponderExcluir
  2. Ameii .. achei muito criativo .. e ter a participação da Gabi é muito bom, é uma representante do fã clube enorme .. e alias um não .. varios fã clubes .. que amam o Kaká e da Carol .. e isso é muito bom ..e eles também podem ver o carinho que sentimos por eles!

    ResponderExcluir
  3. parabéns o blog está otimo - sigam assim com esses desejos e ilumidadas por deus - saude e paz bj @NiqueOliveira

    ResponderExcluir
  4. Ah,ameei a participação dela tb,apesar que nem conheco ashuahs!
    concordo com vc gabii as meninas tem que entender que o kaká é da carol,Deus separou um pro outro ♥!
    Antes de tudo você tem que saber que o Kaká não é só um rostinho bonito, ele é muito mais que isso. Também deve saber que o Kaká não é "meu" e ter respeito a Carol.
    CONCORDOO MT MT MT COM VC FLOOR

    ResponderExcluir
  5. Como eu já disse antes, a Gabi é fera! XD
    Muito maluquinha (no bom sentido, claro! =D ) e super paixonada pelo Kaká e pela Carol! defende eles com unhas e dentes! rs
    eu sigo o @TodoFadoKaka e sei bem!
    Amei a entrevista
    Mil Beijos

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.