terça-feira, 6 de julho de 2010

Novidade = ideias

Oi minhas Paixões, tudo bem ?

Então amores,como eu disse no twitter agente esta com umas ideias,com a participação de vcs !
Bom eu vo citar umas ideias aqui pra vcs,e podem começar a participação já !rsrsr

1ª ) as adm's vão contar um pouco da vida delas no twitter,curiosidades, essas coisas, depois de um dois  dias a gente faz um quiz com perguntas da nossa aprensentação ( isso é pra vcs conhecerem mais a gente) ( o dia vo ver com as adm e avisamis vcs )

2 ª Vocês nos mandarem pelo orkut a historia de vcs,como é a vida de cada uma, a historia com o kaká, como viraram fã dele e tals. Quem mandar,vai ter a Hist. postada aqui no blog.

3ª O aniver da Carol está chegando certo ? Então, vcs poderam nos mandar pequenas frases em relação a Carol,as adm's iram fazer um video com todas as frases.

4 ª Se tiverem alguma pergunta,duvida,ideas, nos mandem pelo orkut que iremos responder aqui no Blog, se quiserem alguma resp. da Adm 1,2,3 ou 4 vcs avisam.

5ª Vocês, nos mandarem recados ou depo, pelo orkut falando o que acham do Diario,podem elogia ou criticar ok



Podem começar já, só o quiz vamos combinar e avisamos vcs Beijoos da @cindi_21

Um comentário:

  1. *-*
    Primeiro eu tenho que falar que esse novo visual está lindo! =)
    Depois tenho que falar que amei as ideias =D
    Só que, vocês tem certeza que querem que eu conte a minha história? Eu falo muito! kkkk
    Vai ficar muuuuuito grande o meu texto. rs
    Brincadeira! eu vou resumir o máximo que eu puder!

    Beijos
    ps. Vou tentar me sair melhor nesse quiz!

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.