domingo, 22 de agosto de 2010

6 mêses de diario das Kakazetes

Oi minhas vidas,tudo bem ?!

Bom hoje dia 22 de agosto fazemos 6 mêses de "Diário das Kakazetes",pois é,6 mêses de muita algria,diversão e novas amizades
Quero dizer a vocês que passar,esses minutos essas horas no twiter,msn com vocês são os melhores momentos da minha vida,é aqui que me sinto bem e feliz, pois estou com pessoas maravilhosas e que sentem e entendem meus sentimentos pelo Kaká e pela Carol.

Quero agradecer a vocês que sempre estiveram do nosso lado,do lado do diario,cada frase de carinho cada momento que passaram com nosco,sem vocês não seriamos nada, Obrigado meus amores

quero agradecer tambem á @gabizee @Gabs_DC @mariielemoura @kakaecarolworld @letiicia_farias @Nati_LKCL @luiza_kaka @Biah_Morais @kkeccforever @natmessina entre outras,todas,todas mesmo que nos apoiaram sempre,e que nos mandaram frases tão lindas,nos parabenizando!!





E mais uma vez Kakazetes Obg por tudo
Vcs fazem parte da nossa vida
Beijos Cindy

Um comentário:

  1. 6 meses de diário! *-*
    Nem parece! Parece que faz pouco tempo que eu conheci vocês e me apaixonei pelo blog, twitter e orkut! quando a gente gosta, parece que o tempo voa, né? A gente nem vê...

    Eu queria deixar registrado aqui que espero mesmo que esses 6 meses se tornem anos! muitos anos! =D
    Porque conhecer vocês é muito importante pra mim e saber que tenho com quem desabafar é incrível!
    Obrigada por esses 6 meses *-*
    Que essa comemoração se repita muitas vezes e que nós estejamos aqui, sempre juntas, para celebrar mais aniversários do nosso Diário! ♥
    Beijos

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.