sexta-feira, 13 de agosto de 2010

- Não sou irresponsável. Kaká

Oi meus amores,olha eu aqui pra fazer mais uma postagem pra vcs ! (:

Bom,mais uma vez o nosso principe está passando por uma triste situação!
Ele admitiu ter feito infiltrações para jogar pelo Real Madrid e pela Seleção Brasileira e foi confirmada pelo médico José Luiz Runco.O medico que operou o Kaká, disse que ele colocou a carreira em risco :S

Na entrevista em que o Kaká deu (para o Jornal Marca),ele disse :

- Não sou irresponsável.

- Devolverei a torcida todo o carinho que ela está me dando.

( own,estaremos sempre com vc)

O médico fez questão de ressaltar que o procedimento serviu como alternativa de tratamento e não para esconder uma lesão.


- Nunca faríamos uma daquelas infiltrações para mascarar a dor e colocar o atleta em campo. Fizemos duas infiltrações para tratamento, o que é totalmente diferente e normal - disse o médico da seleção ao jornal "O Globo".

e explicou o procedimento :

- Uma (foi) no pé direito, por causa de uma fascite plantar que o Kaká tinha. Outra no joelho esquerdo, porque ele relatou uma dor e, na ocasião, acreditávamos que ele estivesse com uma tendinite. Isto tudo está documentado, até porque é colocado no laudo entregue à Fifa.










É isso ai amores.Deixe sua opinião ai nos comentarios ok ?!


Beijos

3 comentários:

  1. ooi (: eu não tenho opinião formada sobre essa polêmica, só sei que estou ao lado dele SEMPRE. independente de qualquer obstáculo! ♥

    ResponderExcluir
  2. O q o kaká fez foi pelo amor ao futebol e amor as times! Mais ñ importa, ele vai se recuperar e vai brilhar com o brilho de Deus!

    ResponderExcluir
  3. É uma pena ele estar passando por tudo isso! =(
    mas essa situação só me faz pensar que dias melhores virão! dias muito melhores eu espero! =D
    Estaremos aqui sempre pro nosso príncipe! Sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.