terça-feira, 2 de novembro de 2010

Carol Celico faz um balanço da sua vida

Oi Confidentes
Saudades de postar aqui, rsrs

Em primeiro lugar, queria pedir desculpas pelo nosso sumiço viu "/
Mais agente não esquece de vocês nunca,

Em segundo lugar, queria agradecer a vcs que sempre estão ao nosso lado (:

Bom, vou postar umas noticias [não sou muitas] pra vcs ♥




Mano Menezes, foi para a Europa conversar com o kaká   :


“Conversei com o kaká porque este era um dos meus objetivos de ir para a Europa. Existe toda essa especulação, mas ele vai ficar lá. Isso é bom porque eu pessoalmente gosto dessa perseverança. Não se pode aceitar logo a dificuldade e mudar de ambiente. Tem que passar por cima dela, vencer naquele lugar. Isso mostra um comportamento que é importante na hora do jogo também e para ser campeão mundial com a seleção voce vai passar por momentos difíceis”, afirmou Mano.


Pois é Mano, e como vc pode ver, o Kaká tem essa perseverança, essa força de vontade de vencer pelo Real, e tenho muita Fé que ele vai consegui, vai brilhar muito ainda com o Real. e vcs Meninas (os) o que acham ?



“O que existe objetivamente é que ele vai jogar novamente no início de janeiro. Está sendo preparado agora para jogar em janeiro, sem limtiações”, completou.






O site, do "Jornal mundo Gospel"  fez uma entrevista com a nossa princesa Carol


Vou colocar as perguntas e respostas aqui (:




JORNAL MUNDO GOSPEL.COM – Como é ser esposa de um jogador famoso e evangélico?
 CAROL CELICO – Ser esposa do Kaka é uma honra para mim. Tenho orgulho de poder passar ao lado dele os momentos bons e os momentos difíceis.
JMG Qual a sua origem religiosa? Nasceu em igreja cristã ou foi convertida?
CC: Nasci em uma família católica. Sempre tive muita sede de estar mais próxima de Deus e de conhecê-lo cada vez mais. Quando conheci o Kaká, visitei a igreja que ele freqüentava, e me aprofundei em cursos bíblicos.
JMGVocê é pastora consagrada da Igreja Renascer em Cristo? Em caso negativo qual cargo você ocupa na estrutura daquela denominação?
CC: Em janeiro de 2009 fui nomeada pastora da igreja Renascer. Hoje sei que haverá muitas pessoas que sempre me chamarão de pastora, e pessoas que preferem simplesmente me chamar de Carol. Isso não faz nenhuma diferença para mim. O que importa são os frutos de cada apoio, cada conselho que tive a oportunidade de dar para as pessoas, cada oração que fiz com muitas delas, e o que Deus me capacita a fazer. O importante é o que sou e não o rótulo que as pessoas me dão.
JMG Muito se tem falado de sua saída da Igreja Renascer. O que há de verdadeiro nisso?
CC: Não vou comentar sobre esse assunto por enquanto.
JMG Você vem sendo criticada por ter declarado que não precisa de igrejas para manifestar sua fé. Como você vê isso? Porque esta declaração? Você acha que realmente podemos professar a fé cristã sem termos que estarmos reunidos em um templo?
CC: Tive algumas experiências que me levaram a essa reflexão. É muito bom estarmos em uma igreja, afinal, Deus usa aquele local para nos tocar. Assim como ele usa músicas, pessoas e as palavras da Bíblia. Hoje eu não sinto que a única forma e a 100% ideal de encontrar a Deus, seja na igreja. Com certeza a igreja ajuda muitas pessoas, tanto espiritualmente como no dia a dia de cada uma, assim como foi comigo. Mas hoje estou em um outro momento. Sobre este assunto não acho que exista certo ou errado, e tenho humildade para saber que erro e vou errar. Mas a forma que encontrei paz nos dias de hoje é na comunhão com a minha família, dos meus amigos e ajudando quem precisa conhecer a Deus.
JMG Admiro sua postura quando você assume seus atos como o da ida ao show de Claudia Leitte. Mas, você não crê que isso pode chocar as pessoas que não tem esta mesma visão?
CC: Sim. Enquanto acharem que nós somos exemplos, sempre vamos chocar alguém. Não posso me preocupar em agradar a todos. Nem desejo isso. Eu tento ser eu mesma, fazer aquilo que tenho vontade. Sempre falo para as pessoas que eu não sou parâmetro de certo ou errado. O parâmetro é Jesus. Porque se alguém que se posiciona como líder ou como exemplo de conduta erra, acaba frustrando alguém. Não quero que as pessoas se decepcionem comigo. Quero somente que elas saibam que eu sou como elas, tento fazer o melhor que posso, levo minha vida em família e também tenho meus momentos de lazer, como foi a minha ida ao show da Claudia. Seria mais fácil se as pessoas entendessem que fui prestigiar uma amiga que eu amo em um momento importante para ela. Eu nunca estou no Brasil, e para mim foi um grande prazer estar lá e ver a realização dela.
JMG Você tem postado no seu blog comentários sobre detalhes de sua vida. Há alguma razão especifica para isso?
CC: Não há razão alguma, estou escrevendo o que sinto no meu coração. É simples. Não existe estratégia, nem marketing.
JMG Como é o seu dia a dia?
CC: Me dôo muito como mãe, e nos momentos em que o Kaká está em casa, tento ser uma esposa dedicada. Atualizo meu Blog e cuido pessoalmente de tudo que envolve o meu “trabalho”, ministério, e meu amor em mostrar Deus para os que precisam. Amo cuidar da minha casa e de mim. E nos tempos livres aproveitamos para nos divertir com amigos.
JMG Pretende ter mais filhos?
CC: Sim, quero a casa cheia!
JMG Em termos musicais quais são os seus planos?
CC: Como houve muitos pedidos para a distribuição do CD e o lançamento oficial do DVD, estou negociando isso. Eu amo a música, e sempre faço novas composições. Talvez no futuro lance algum outro projeto inovador.




Então amores é isso (:

espero que gostem,
ah, gente pra quem ainda não sabe, a mãe do Kaká, a D. Simone, fez um twitter @S2imoneleite
geral seguindo essa pessoa, tão especial e iluminada por Deus ♥


e ainda essa semana agente posta a Entrevista de outubro, e logo logo escolheremos a entrevistada de Novembro!

Beijos da Cindy amo vcs  


Um comentário:

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.