domingo, 19 de dezembro de 2010

Entrevista de Novembro

Oi kakazetes Lindas !
Bom, vou postar agora a entrevista que fizemos com o Felipe, dono do FC @Kakafans_ ..

Confira :


1-Nome Completo: Felipe Blanco
2-Idade : 14
3-Onde mora : Rio de Janeiro - RJ
4-
Nos conte um pouco de você.O que gosta de fazer,sonhos,desejos? Jogar muita bola, ser jogador de futebol e conhcer pessoalmente o Kaká !
5-Há quanto tempo é Fã do Kaká? 5 anos
6-Quando e porque se tornou Fã do kaká? Nos conte um pouco da sua história como Fã? Minha história como Fã é muito pequena, eu ouvia falar dele mais não conheciia !. Ai na copa de 2006 eu havi jogar e gostei do estilo dele, e daí eu comecei a gostar dele, todas as brincadeiras de futebol que tem, eu quero ser ele, até me chamam de Kaká, eu não tenho vergonha de falar que eu sou Fã do Kaká !.
7-Você tem um FC em homenagem a eles né? Conte-nos como surgiu a idéia? Divulgue seu FC aqui! rsrs' @Kakafans_ SIGAA-ME ! eu criei o @Kakafans_ me expelhando em vocês (@Diariokakazetes).

8-O que você acha do Diário das Kakazetes?Tem alguma critica ou sugestão para nos dar? Acho maravilhoso, eu criei o @Kakafans_ me expelhando em vocês (@Diariokakazetes).
9-Qual seu maior sonho? Ser jogador de futebol
10-Uma frase que você leva pra sua vida? "Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final .."



Meu AMOR por vocês, NUNCA acabará !! @Diariokakazetes vocês são as melhores !! ♥



ow gente olha que fofo ! Obrigado Felipe, por participar desa pequena entrevista !!




Ah e fiquei ligados, que em breve sai a entrevista de Dezembro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.