sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Promoção #amorhorizontal

Oi meninas !
Então, o que acharam do visual ?
fotos feitas pela Kakazete @vanessarocopell ;

Então gente hoje estou aqui pra falar da promoção da nossa mamãe Linda Carol Celico.
Todos podem participar, basta escolher uma instituição e doar roupas/brinquedos, depois tire uma foto do momento da entrega e publique no twitter com o tag #amorhorizontal. Depois envie a foto para o e-mail contato@carolcelico.com com o nome, telefone e e-mail da instituição.Com  as fotos enviadas será feito um video, que será postado no canal do youtube da Carol!


PRÊMIO:

As 3 fotos mais emocionanntes , irá ganhar uma foto exclusiva do kaká e da Carol, com uma dedicatoria especial!






Vamos lá gente, participe, não só pelo prêmio, mais para ver o sorriso das pessoas que serão ajudadas.

É gente cada vez mais eu tenho orgulho de ser fã do kaká e da Carol ! Tenho certeza que através deles, milhares de pessoas serão ajudadas, eu vou participar e vcs? 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.