quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Atualizando *---*

Oie meus amores... desculpa ter sumido de verdade! Mas é que no momento estou sozinha, pra cuidar do tumblr, twitter, orkut e blog do Diário... nossas outras adms não estão podendo aparecer por aqui!! Peço desculpa a todos!!
Então lá vai as noticias dos nossos bebês..
A Carol deu uma entrevista pra Revista Gente - IG - .. Ela falou da gravidez, deu dicas e tudo mais .Conforto, hidratação e pilates estão entre os truques de Carol Celico para cuidar da pele e do corpo durante a gravidez. A mulher do jogador Kaká, que está entrando no sexto mês de sua segunda gravidez, também não dispensa seus cremes após o banho e um bom alongamento. Entrevista inteira.

Já Cristiano Ronaldo disse coisas lindas sobre o príncipe ... Olha ai o que ele falou:
- O Kaká voltará a dar muitas alegrias à torcida do Real Madrid. Está trabalhando muito para voltar a ser o que era e estou convencido de que irá conseguir. Se não tiver mais lesões irá ser muito importante para nós porque segue sendo um craque. Ele é um dos meus melhores amigos.


Pessoas lindas, o Cris tem subido muito no meu conceito ultimamente, só quem é Kakazete pra entender! haha'
Eu sempre achei ele excelente jogador, mas nunca admirei a pessoa Crisitiano Ronaldo, mas agora depois de ver ele defendendo o Kaká, e a amizade dos dois, é impossível não gostar né? rsrs'

Sexta feira dia 21/01/2010 o Kaká participou do evento onde apresentou suas novas chuteiras, e falou algumas coisas sobre sua volta , veja :


“É [um ano especial pela Copa América], mas vamos pouco a pouco. Primeiro tenho que voltar a jogar bem no Real Madrid e logo depois pensarei na seleção, no seu momento certo”, projetou o camisa 8.
Kaká não joga pela seleção desde a eliminação na Copa do Mundo na África do Sul, quando o Brasil foi eliminado pela Holanda nas quartas de final ao cair por 2 a 1, em Port Elizabeth. Ele parou para se tratar e logo espera aparecer nas listas de Mano Menezes.
“Sou muito autocrítico. Sei que não estou no melhor da minha forma, mas trabalho muito e em pouco tempo estarei bem”, analisou o meia.
Enquanto isso, a ansiedade é grande. “Gostaria que tudo fosse rápido, mas às vezes é preciso ter paciência. Tudo é trabalho e trabalho. Quero voltar a jogar mais solto em campo, é o que me falta nesse momento”, completou Kaká em entrevista concedida nesta sexta-feira dia 21/01.









2 comentários:

  1. Lindo o novo bg do blog!
    Ficou bem fashion! *-*
    O Cristiano Ronaldo também subiu no meu conceito agora! huahua
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não só pelos elogios feitos ao Kaká, mas também pela amizade dos dois, estou começando a simpatizar com o Cristiano Ronaldo, que além de bonito é bom jogador!

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.