terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

1 ano de Diário Kakazetes!! *--*

Oiee meus Anjos... ( Sil aqui )!! Tudo bem com vocês??
Hoje é um dia muito especial pra nós do diário, por que hj faz um ano que criamos esse lugar para desabafar, esse espaço pra nós KAKAZETES nos unirmos a favor dos nossos amores!!

Como é bom saber que uma idéia que surgiu do nada, se tornou isso... como é bom saber que através disso, conheci tantas pessoas incríveis, quee tanto me fazem bem! Obrigadaa minhas  e meus lindos, obg de verdade!! Sem vcs não estaríamos completando esse 1 ano! E sinceramente, espero completar muitoss mais anos com vocês! ;P
Quero agradecer a cada um de vocês que nos ajudaram a crescer, nos dando suas opinião, participando, mandando suas sugestões, críticas e tudo... OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!!

Vocês sabem como surgiu a idéia do Diário Kakazetes? Pra quem não sabe vou contar aqui:
Eu.. Silmara, Tive idéia... numa tarde depois de ver uma noticia triste do Príncipe (naquela época eu estava sem internet em casa), das pessoas criticando ele,o Kaká estava naquela fase no Real Madrid,sendo muito criticado e tbm pois queria fazer algo, que fosse meu e das meninas ( Cindy, Nati e Jé ), onde pudéssemos unir mais as kakazetes,  desabafar, para proteger de certa forma o Kaká,de colocarmos a nossa idéia,por isso o nome "Diário kakazetes" é um lugar onde todas as kakazetes podem participar dizer o que acham das noticias que saem sobre e ele ! E aii estamos nós, completando 1 ANO DE EXISTÊNCIA!! õ/õ/ ... rsrsrs'




Agora vou postar alguns recados lindos que recebemos, pelo orkut, twitter, tumblr, e-mail...
Obrigada meus amores!! 


Homenagem da Danielle Nobre
∞ Carol Garcia ∞   :  Parabéns kakazetes,pela perseverança em seguir o Káka nesse 1° ano de vida! 
★*naiirinha ∞ ❤ :  Parabéns Kakazetes ! Vocês são um exemplo para todos nós!
[R'colors] ℒucieпe Munhoz ღ)[T.Restart] :  parabéns, continue fazendo esse trabalho fantástico que é o Fc p. um jogador  tão querido no mundo todo s2
@Real_Izecson Parabéns ao Diario Kakazetes. Que vcs contiinuem sempre aquii pertiinho de todos nós. Beiijos no  e fiiquem com o nosso Senhor Jesus Cristo.
Luana Fortes: Parabéns amores!!!! Td de MELHOR pra vcs sempre!! Que o fã club ainda possa comemorar muitos e muitos anos aqui com a gente!!! Todos nós unidos por um mesmo amor: KAKÁ ♥
KAKAZETES SEMPRE
Muito feliz por fazer parte desde fã club, pois foi com ele que aprendi a ser uma verdadeira kakazete!!:) 
bjO' sucesso.
я¡cคяdσ ¡zεcรσห кคкค v¡c¡σ мค¡σя: Love Parabéns por você nos ajudar a sempre está perto de quem nos amamos , de dividir alegrias e tristezas lado a lado , o brigado por nos ajudar a ser quem somos hoje .. PARABÉNS MTS E MTS ANOS DE DIARIO 
♥ Adelany ♥ :  Parabénsssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!Eu sei o quanto vc se esforça para dar noticias sobre o nosso ídolo kaká e a família dele.TUDO DE BOM E SUCESSO PARA VC SEMPRE CRESCER MAIS E MAIS NOS AJUDANDO A SABER MAIS SOBRE ELE.BJS!!!!!
Danielle Nobre =D- :  Vcs são um dos poucos Fcs q informam muiiiito as Kakazetes.
Estão fazendo um de variios anos q vem por aii! 

Luiza França ∞ :  Parabéns queridas !
que Deus continue abençoando vcs e o lindo trabalho ;D
Cantinho das Kakazetes e Caroletes tmb desejam tudo de bom !
beeeeeeeijos. s2

---------------------------
Como agradecer tamanho carinho!? Nãoo sei como!! Obrigada minhas kakazetes lindas!! Vocês não tem idéia da importância que tem ler isso! Obrigada!! beijosss.

Um comentário:

  1. 1 ano já! *-*
    Que lindo!
    Passa tão rápido, né?
    O diário para mim é mais do que especial, é um local onde eu realmente me sinto a vontade para falar!
    É simplesmente perfeito e eu quero que dure muito, para sempre se for possível, mas, "só" com um ano, já está marcado no meu coração!
    Beijos e continuem sempre com esse diário lindo!

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.