sábado, 6 de agosto de 2011

Entrevista com Carol Celico



Carol gentilmente nos concedeu na última Quinta Feira (24), no Hotel Unique em São Paulo-SP, depois da coletiva de lançamento do seu CD/DVD. Mesma cansada, depois de três (3) dias de divulgação intensa de seu projeto e poucas horas de sono, Carol abre um sorrisão e nos recebe com grande carinho e atenção e assim em uma conversa gostosa e edificante nos concedeu uma entrevista Exclusiva sobre sua vida e caminhada cristã e além de outras coisinhas bem interessantes. Confira:

renattomanga.com - Um mundo de cheio de opções e caminhos que "levam" a Deus, como Deus te "laçou”?

Carol Celico - Em 2009 quando fui nomeada pastora comecei a ter uma visão totalmente diferente do que era o ministério de Jesus, enxerguei de forma tremenda o amor dele. O véu foi rasgado, meus pensamentos sobre julgamento foram modificados. Aprendi a amar, respeitar e aceitar as pessoas sem distinção, como o amor de Jesus é e nos ensina a ser. Descobri também que mesmo no tempo de nossas vidas que não conhecemos a Deus ele nos guarda e molda.

renattomanga.com - O que você guarda de melhor da época que estava freqüentemente na igreja?

Carol - O bom da igreja foi que me aproximou do Deus vivo. Quando eu tinha 15 anos e via a imagem de Jesus pregado na cruz eu chorava, pois sofria em ver um Deus morto, e aí quando me converti descobri um Deus vivo que está ao meu lado em todos os momentos, pertinho de mim.

renattomanga.com - Qual a marca principal, mais transparente de diferença da Carol antes da conversão e depois?

Carol - Acho que a Carol perdoadora, amorosa, que hoje busca a história, motivos, passado das pessoas para entender melhor suas atitudes e comportamento, assim as conhecendo melhor.

renattomanga.com - Qual o principal ensinamento que você passará para Luca e Isabella?

Carol - Os 2 mandamentos - Amar a Deus acima de todas as coisas e amar teu próximo como a ti mesmo.

renattomanga.com - Conversão é individual, mas como Kaká, como sacerdote do lar te completa em sua caminhada cristã?
Carol - Kaká me equilibra muito, em todos os sentidos. Sou mais agitada, mais pró ativa, saio fazendo as coisas e aí ele vem e coloca meus pés no chão, me faz pensar mais antes de agir. E muitas vezes eu dou aquele empurrãozinho e incentivo ele a agir em certas situações.

renattomanga.com - Qual seu versículo favorito? Por quê?

Carol - Salmos 37.4 - "Deleite-se no Senhor, e ele atenderá os desejos de seu coração". Este verso nos mostra um Deus amoroso, vejo Deus na criação dos meus filhos e também vejo um Deus abençoador, mas que também nos coloca na linha novamente quando perdemos o foco.

renattomanga.com - Você participa de ações sociais?

Carol - Quando estava na igreja sempre participei, e depois também. Quando fiz o chá de bebê da Isabella pedi para as convidadas trazerem muitas fraldas e as doamos para crianças com câncer. Toda a renda arrecadada com a venda do CD/DVD será revertida a ações beneficentes.

renattomanga.com - O que é o amor vertical que você comentou em seu Blog?
Carol - 
Geralmente estamos habituados a praticar o amor vertical, ou seja, nós embaixo e Deus em cima e só oramos ou pedimos coisas a ele. Amor horizontal é a expansão deste amor ao nosso próximo, uma linha horizontal.


renattomanga.com - Qual o foco principal deste projeto e seu ministério?

Carol - Mostrar as pessoas o amor de Deus, o Deus da bíblia e não somente o que é pregado na igreja. Dissipar os 2 principais mandamentos que são

1 - Amar a Deus acima de todas as coisas

2 - Amar seu próximo como a ti mesmo

Minha missão é anunciar o evangelho sem distorcê-lo, levar as pessoas a conhecer o verdadeiro Deus, a importância de enxergar os detalhes do agir dele e trazer paz interna a cada pessoa.

renattomanga.com - Qual público você quer atingir com este trabalho?

Carol - Não existe uma linha ou categoria para encaixar este trabalho. A intenção é falar sobre a verdade da Bíblia, sem religião, pois isso é Jesus. Quero alcançar pessoas carentes de Deus, que não querem buscá-lo em igrejas ou algum lugar físico. São músicas para se ouvir durante sua rotina, trabalho, casa, carro, academia e aproximá-las de Deus.

renattomanga.com - Tantas músicas e artistas cristãos... Por que a escolha dos irmãos Ana Paula e André Valadão e da música Preciso de ti?

Carol - Uma vez quando eu ainda namorava o Kaká, estávamos no carro dele e estava tocando Preciso de Ti e eu fui extremamente impactada, pois ela fala e mostra que tudo que eu preciso é Deus, que ele é o 1º plano, a prioridade. Escolhi a Ana Paula e o André por sua veracidade, o mundo lindo que eles vivem e proporcionam as pessoas através de suas vidas. Ana Paula é 100% verdadeira e coesa, tudo que ela fala é refletido em suas atitudes.


Carol por Carol:
Deus - Amor
Fé - Certeza
Família - Base
Vida - Fôlego, respirar
Missão - Compartilhar a palavra de Deus
Carol - Referência, mas não perfeita


Queridos, quero dizer que me sinto extremamente honrada por Deus por ele ter me deixado conhecer esta mulher de Deus que com certeza iluminará vidas cada vez mais. Siga Carol no Twitter @CaCelico


Fonte: renattomanga.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.