sábado, 25 de fevereiro de 2012

Apresentando uma das novas moderadoras do Diário.

Oi gente. Meu nome é Priscila, tenho 19 anos e sou do Rio de Janeiro. Conheci o diário a mais ou menos 1 ano e meio quando fiz meu twitter e procurei saber sobre o Kaká. O primeiro fã clube que conheci foi o Diário com moderação da Sil. A partir disso decidi fazer um fã clube também, até que deu certo, mas hoje está parado. Essa semana a moderadora Lari conversou comigo dizendo que a Sil a chamou para moderar o Diário com ela. Depois disso a Lari teve um ideia de me chamar para ajudar e a Sil concordou. Vou confessar que estou amando essa retomada que tive com o fã clube e estou adorando interagir de novo com as kakazetes. Só estou me apresentando e espero poder ajudar sempre as kakazetes e prometo estar presente quando puder. Espero contar com a ajuda de vocês também e aproveitando aqui para agradecer a Sil e a Lari por estarem me animando novamente com essa união. Beijos meus amores.  Priscila Lobato.  

2 comentários:

  1. Sejam muito bem-vindas, meninas! =)))
    O novo visual do blog ficou lindo!
    Parabéns a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Linda :D obrigadaa mesmo, e obrigada tb pelo elogio ao visual do blog *--* Beeijo!
      /Larii

      Excluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.