domingo, 13 de junho de 2010

Momendo Desabafo ! Matando as Saudades do Diário !

Oi meus amores? @cindi_21 aqui...
Tava morrendo de saudades !
Amores eu tinha feito um video pro luquinha mias não consiguii Postar no youtube.. "/

Pois é o nosso "Pequeno Principe" ta crescendo,cada vez mais lindo e parecido com o Kaká neh !
O Luca foi o bebê mais esperado,não só pela familia mais por todas nós Kakazetes e Caroletes !
O anjinho mais lindo mais amando, que veio para trazer amor e alegria para todos (as) nós !
LUCA nós te amamos muito, você é a nossa alegria,nosso anjinho, nosso "pequeno principe"
   Te Amamos !

Ah gente e o CD da Carol ?!! Nossa que Lindo,Perfeito.Quando ouvi a primeira vez chorei tanto.Meu coração ficou cheio de alegria,não tem palavras para descrever o sentimento que senti! Que Deus continuae abençoeando eles ! Kaká, Carol e Luquinha Amo muito vocês,fazem parte de mim,da minha vida, não  sei como explicar o amor que tenho por vocês !

Bom,deixa eu comentar com vocês ( #mometoDiarioDeUmaKakazete heim?!!! rsrrs ) , a musica da Carol e da Claudia Leite (Mesma Luz) vai fazer parte da minha vida ! Por que a musica fala de amizade ! e vai fazer parte da minha vida por que minha amizade com a @SilmaraHartof é tudo pra mim ! A melhor amiga que Deus podia ter me dado! a Sil  ♪ "pra mim é mais que uma Irmã,alinça de fé,amizade que é tudo,no sonhos de Deus"♫! eu Ti amo amiga, e você sabe que pode contar comigo sempre !
 E essa musica descreve o quanto a amizade da @silmaraHartof me faz feliz.O quando ela é especial pra mim ! Te amo Tarsinha !

Bom amores esse Poste foi, um momento de desabafo, no "Diário Kakazetes" rsrsrsr
comentem ai e dizem hehe
Beijos da @cindi_21

Um comentário:

  1. Ah amigaa! Te amo tanto! Obrigada por sua amizade!
    Ter vc na minha vida é o melhor presente de Deus pra mim!!
    Vc é a melhor amiga do mundo!
    Ah que eu sempre sonhei encontrar!
    Obrigada por tdo!!
    Te amoooo mto minha Tarsinhaa linda!!

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.