sábado, 12 de junho de 2010

News dos nossos amores!!

Vou deixar umas news pra vcs aqui amores!!
Espero que gostem.. por favor comentem e deixem sugestões!!
Adorei essa reportagem sobre o eles.. pois alem da Carol, os pais do Kaká tbm falam ( Bosco e Simone )
Mto lindo.. vale a pena ler inteira > Kaká ataca de cantor em CD da esposa

Kaká e Robinho lutam pelo HEXA!

Ronaldo incentiva Kaká:
De início, ele recordou as Copas das quais participou. Logo após, mandou um recado especial ao Kaká: "camisa 10, meu irmão, você é gênio. Fé nessa caminhada". Já para Robinho, escreveu: "moleque, pedala".

Outras novis do Principe >> Kaká
Kaká é Top!
Votem no Kaká aqui

Por hj é só amores.. se Deus quizer volto com mais news amanha..
To preparando um poema pra Carol, tomara que consiga terminar!
Bjs. Fiquem com Deus!
Que Ele proteja e abençoe cada um de vcs!!
By: Sil Hartof!

Um comentário:

  1. Olá meninas!
    Faz um tempo que eu não comento, né?
    Desculpa! é que eu tenho andado muito ocupada.
    Amei as mudanças no blog. O Layout novo e tudo mais! Embora eu não estivesse comentando, eu não deixei de visitar o blog, viu? As postagens estão cada vez melhores!! Estou amando ver! =) Lindas as fotos também!
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.