sexta-feira, 22 de abril de 2011

#HappyBirthdayKaka


Parabéns Príncipe. Parabéns Guerreiro!! Tu és meu orgulho.
Hoje você completa 29 anos. 
29 anos de uma vida repleta de conquista, de sonhos e realizações… de lutas, derrotas e muitas mais muitas alegrias!! 

Sei que você não está no melhor momento de sua carreira.. Mas tenho fé que essa ventania vai passar! E que Deus vai te ajudar a superar o medo, a insegurança! Deus vai te dar forças para voltar a jogar , e ser o melhor do mundo novamente! Sei que Deus vai te exaltar, Principalmente no Real Madrid, onde tantos duvidaram e duvidam da sua capacidade! 
Sei que todos aqueles que honram a Deus , são honrados por Ele!! Deus nunca deixa um filho seu sozinho. Sei que Ele está contigo.. e que não vai permitir que você passe por algo que acabe com sua felicidade, sua paz.. Ele conhece seu limite! 

Que muitos anos venham.. e que você continue trazendo tanta alegria para os milhares de fãs do seu futebol espetacular!!
Só de te ver sorrindo , você já me faz feliz. Só de ver sua família unida, ver o amor entre vocês já me enche de paz!! Sei que o futebol é uma parte importante de sua vida… mas não te amo só pelo jogador espetacular que és, ou pelo rosto lindo…
Te amo por tudo que representas em minha vida… Te amo por que através de Ti.. Deus me ajudou a esquecer tantas coisas do passado! Esse amor me renovou.. me livrou das mágoas! Por isso tenho certeza que foi DEUS que te colocou em meu caminho! 

Papai do Céu.. Obrigada pela vida do Kaká! Obrigada por sempre guiar ele em seu caminho. Obrigada por cuidar dele! Por favor, faça tudo que há de ruim se afastar da vida dele e de sua família! Traga a ele paz, saúde, prosperidade, amizades, amor, muito amor… e muita sabedoria!!!!
Beijos.. 
Silmara Hartof!

Fotos:    Retiradas do Tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.