domingo, 24 de abril de 2011

Nossa Princesa chegou! #WelcomeIsabella

Oieee minhas KaCazetes Lindas! Como vocês estão?? Eu estou muito , mas muito feliz. Nossa Isabella Linda.. nasceu!  E que dia foi esse sabado dia 23/04/2011. Jesus quantas emoções!
Primeiro, nosso Príncipe, foi titular do jogo do Real Madrid x Valencia, e fez uma excelente partida, com direito a dois gols, e duas assistências!



- Motivado pela conquista da Copa do Rei sobre o Barcelona na última quarta-feira, o Real Madrid humilhou o Valencia neste sábado pelo Campeonato Espanhol. Mesmo jogando fora de casa, o time merengue contou com uma grande atuação de Kaká, que marcou dois gols e deu duas assistências. ( Fonte: Terra ) 

- Precisava fazer uma partida assim. Foi muito bom para minha confiança e tenho que agradecer aos meus companheiros porque me apoiaram. Dedico o gol à minha filha que está perto de nascer - disse Kaká. ( Fonte: globo.com )



E depois recebemos a notícia que a Carol Celico, tinha dado entrado no hospital Albert Einstein, com contrações, ai começou nossa agonia por noticias das nossas princesas! Era umas 8 ou 9 horas da noite, fomos informadas pelo @cacelicocontato que a Isa ainda não tinha nascido e que as duas passavam bem! 
Logo depois o Pai da Carol ( @celsocelico ) também nos disse que ela ainda não tinha nascido! 
Era lá pelas 23:00 horas, tivemos a noticia pelo twitter do assessor do Kaká ( @dkotscho2 ) ...



Aii foi alegria total!!A Noticia também foi confirmada pela mãe do Kaká!  



- A filha do meia do Real Madrid Kaká nasceu pouco depois das 22h30 deste sábado (23), no Hospital Albert Eistein, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo empresário do jogador, Diogo Kotscho, via Twitter.  
Caroline Celino deu entrada no local na parte da tarde e chegou a postar a novidade na rede social. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, ele estaria vindo ao Brasil para tentar acompanhar o parto. ( Fonte: Terra )



Ai só nos restou comemorar o nascimento dessa estrela. Desse nosso anjo! Dessa nossa princesa! Eu particularmente chorei muito! E estou numa alegria incontrolável!! ( fui até acordar minha mãe pra dar a notícia.. hahah' .
Ainda não se tem noticias oficiais, sobre quando será a alta das princesas! E nem se Kaká já está a caminho do Brasil! Pelo que se sabe ele está pra chegar no domingo, e não vai poder ficar muito tempo, por causa do jogo contra o Barça! Mas ele vendo a Isabella e Carol, já fico muito feliz!

Bom é isso que tem por enquanto.. mais assim que sair mais noticias deles, ou fotos da Isabella, virei correndo aqui pra mostrar pra vocês! haha'
Beijos, minhas lindas!! Fiquem com Deus! E feliz páscoa a todos... e não esqueçam do verdadeiro significado dessa data! A ressurreição de Jesus, Ele que Deu sua vida por ti, para te livrar de todo pecado, de todo mal! Saiba ama-lo, saiba agradecer a ele não só na páscoa, mas todos os dias de sua vida!!

Até mais... beijos.. 

Sil Hartof



Um comentário:

  1. Eu estava no twitter na hora que a Simone escreveu que a Isabella havia nascido!
    Foi muito fofo! *-*
    Todos estavam comentando

    ResponderExcluir

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.