sexta-feira, 15 de abril de 2011

Oiee amores... Tudo bem com vocês???
Tenho que me desculpar de novo com vocês né? Eu sinto muito mesmo, por deixar o @diariokakazetes tão abandonado, me perdoem, mas é que ta dificil cuidar sozinha daqui! Apesar de sermos em 4 administradoras, quem sempre atualizou o twitter e o blog foi eu ( Sil ) e a Cindy, mas infelizmente ela esta sem internet e eu estou na correria com a faculdade! Ultimo ano meu antes de ir pra estágio e não está sendo fácil. Me perdoem! Eu sinto muito mesmo... pois aqui é nosso espaço, nosso cantinho e eu não quero ver ele assim tão abandonado! Espero que entendam, que não é por que eu não quero... é por causa do tempo mesmo.. tenho que cuidar do meu futuro, tenho que cuidar da realização do meu sonho! Sonho esse que só consegui acreditar e lutar por ele, por causa do Kaká e da Carol!
Mas creio que essa semana poderei atualizar mais vezes aqui, estou de folga da facul por uma semana, então vou tentar aproveitar pra manter o diário atualizado! E vou começar escolhendo a pessoa entrevistada do mês... AGUARDEM!


E mais uma vez peço desculpas!! Beijos meus anjos!!
Fiquem com Deus... Ele Ama vocês demais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.