domingo, 17 de abril de 2011

Entrevista com uma Kakazete *-*

 1. Nome Completo: Danielle Silva Nobre.

2.Idade e data de nascimento: 13 anos, 30/08/1997.

3. Onde mora?  Fortaleza -CE.

4. Nos conte um pouco sobre você, o que faz, se estuda, seus sonhos e tudo mais. 
Estudo e amo lê. Um dos meus sonhos é ser uma reporter e o outro é conhecer o kaká.. rsrs. Quero ser reporte de esportes. Sou muito ligada a futebol. Luto Karatê há 4 anos. E minha inspiração é o kaká. :-)


5. Quanto tempo é Fã do Kaká e da Carol ?
Sou fã do kaká á 5 anos e da Carol só 4anos.


6. Como virou fã deles? De onde surgiu essa admiração, amor, carinho e respeito? 
Virei fã do kaká por conta de uma prima, ela era louca por ele e pelo C. Ronaldo. Fui pesquisa um pouco mais sobre aquela pessoa chamado Kaká. Ai no começo quando soube q o Kaká era casado ñ gostei da Carol. Depois decidir pesquisar sobre Caroline Celico, descobrir q ela era pastora e cantora. Quando ela virou mãe vi q só tinha á respeita ela, o Kaká e o Luquinha.


7. Já fez alguma loucura por eles?
Não seii bem se é uma loucura maiis, jah quase sai no tapa com uma amiga pq ela viu uma foto do Luca e saiu chamando ele de ratiinho. Só ñ briguei com ela pq as meninas me seguraram. Mais em relação á ver os doiis ainda não.


8. O que mais aprendeu com os dois? O que eles significam na sua vida?
Aprendi q Deus é muito importante na vida de todo o individo. Significa duas pessoas especiais que me abriram os olhos para Deus.


9.  Qual o jogo do Kaká que mais marcou pra você? Qual você mais se lembra?
Mesmo eu não tendo visto, o primeiro dele, o que ele marcou dois gols conta o Botafogo. O que eu mais me lembro é o contra a Holanda, Que passou a imagem dele chorando.


10. Qual das frases/ mensagens da Carol mais te ajudaram, te ajudam, te fazem bem.O que ela disse que te marcou?
"Na multidao dos conselhos ha sabedoria de Deus! Nao se prenda a um so guia, uma so opniao, mas tb tenha cuidado para nao perder seus valores"


11. Diga-nos o que acho do Diário Kakazetes? E desde quando nos acompanha aqui! 
O Diario é muito informado, as administradoras são uns anjos, as meninas mais fofas q eu ja conheci. Foi vocês quem me ajudaram á gostar ainda mais dele sabia? Amo todas vocês 


12. Deixe uma mensagem! 
Kakazetes, nada de idolatrar o Kaká. Temos que idolatrar somente á Deus. Tenham o Kaká como uma inspiração, um exemplo. Se idolatrarmos o Kaká, Deus e o próprio Kaká ficarão triste. Voltem suas atenções para Cristo. Pois só Ele Salva.


Obrigada Danielle, pela entrevista concedida!! Amamos conhecer um pouco mais de sua história! Que Deus te abençoe, ilumine e proteja sempre!! E sabe, sempre que precisar é só chamar as Kakazetes aqui! rs'

Beijos!


Sil Hartof!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.