quarta-feira, 20 de abril de 2011

Parabéns Cindiany - ADM 2 -

Sei que já é meia noite e que o aniver dela já passou então... mas eu precisava fazer essa homenagem aqui pra nossa Cindy!
Ela minha melhor amiga.. minha Tarsinha.. minha vida!!
Vocês não tem idéia do quão feliz sou por ter ela como amiga! Como ela me faz bem... e o quanto nestes 2 anos e meio de amizade ela já me ensinou! Só posso agradecer a Deus por te-la colocado em minha vida!
Deus é tão Sábio que Ele nunca criou amigos com etiqueta de preço, porque se Ele tivesse criado, eu jamais poderia comprar um amigo tão precioso como Você .

Hoje é um dia mais que especial.. o dia que Deus fez vir ao mundo a pessoa que mais confio no mundo! Dia do nascimento da melhor amiga que alguém pode ter.. Dia que no céu teve tristeza por ter perdido seu mais belo anjo... mas tbm o dia que iluminou a terra!!
Obrigada minha amiga.. por tudo que és pra mim.. por tantas vezes me fazer sorrir, mesmo quando tive vontade de chorar! Obrigada por sempre estar comigo mesmo longe... Obrigada por me ensinar o que significa a AMIZADE VERDADEIRA!!

Te amo demais!! Beijos... 

Sil Hartof

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos aqui o que vocês acham do blog.